Capítulo 10 - 🍍

263 37 64
                                    


ㅡ Aish, mas que saco. ㅡ me deitei ao lado dele na cama, limpando a gotinha do gozo dele no canto da boca com a língua e olhando o mesmo, para assim o provocar e fazer com que ele sentisse vontade de ter aquele momento de novo comigo e até mais.

ㅡ Aigoo... ㅡ ele estava mordendo o canto da boca inferior, provavelmente pensando a mesma coisa que eu ㅡ Você acha que eles nos ouviram? ㅡ ele olhou pra mim, me vendo limpar o gozo dele do canto da boca com a língua mesmo.

ㅡ Eu lá vou saber. ㅡ mordisquei o lábio inferior dele, que sorriu ㅡ Vamos voltar. Foi rápido então dá pra dar a desculpa de que acabamos lanchando na cozinha.

Ele me transferiu alguns selinhos profundos e lentos inesperadamente. Eu não queria desgrudar daqueles lábios. Apenas abracei seu pescoço, ansiando para que um dia aquilo se repetisse de novo. Tentei aprofundar o selinho, mas Jungkook não deixou e seu fim ao "beijo" com um estalar de línguas lento. Ele se levantou da cama ajeitando a única peça de roupa que permanecera em seu corpo e começou a vestir sua calça moletom de volta. Pude apreciar a visão das costas dele por um breve momento antes de ele colocar aquela maldita blusa. Quando ele terminou de se vestir, me levantei pesado da cama e pus a minha calça indo para a cozinha.

Observei na cozinha, Jungkook ajeitar o próprio cabelo por um tempo olhando na câmera do celular. Ele viu que eu o estava secando e riu soprado pelas narinas.

Eu me denuncio muito fácil. Sou do tipo que dá na cara quando está encarando alguém. E por mais constrangedor que seja, eu nunca desvio o olhar primeiro.

ㅡ Seu cabelo também está bagunçado, gênio. ㅡ sua voz estava tão firme que nem parecia que havia acontecido algo agora à pouco. E eu que não havia feito nada, absolutamente nada, só gozado, estava morto. Parecia até que eu era virgem.

Ele veio até mim com passos arrastados, deixando a sandália de dedo fazer barulho no chão e passou a mão no meu cabelo para ajeita-lo. Me senti queimar quando ele chegou perto. Puta merda, ah não.

ㅡ Deixa que eu faço isso. ㅡ estapeei a mão dele e fui para a frente da geladeira, que era mais ou menos refletor como um espelho, ajeitar meu cabelo.

ㅡ O que foi? ㅡ ele cheirou profundamente o meu pescoço, me fazendo arrepiar. O mesmo me abraçou por trás, na cintura.

ㅡ Não faça isso. Não somos nem namorados. ㅡ me virei para Jeon, só então percebendo que eu estava cercado entre ele e a geladeira ㅡ Jungkook...

ㅡ Mas não precisamos ser namorados pra fazer essas coisas. ㅡ ele iniciou um beijo lento, que me fez ceder inconscientemente.

Quando havia me dado conta, estavamos nos beijando de novo na cozinha. As mãos dele na minha cintura, firmes, me faziam parecer estar nos céus. As mãos dele se encaixam perfeitamente na minha cintura. Quanto mais fundo ele ia com a língua, mais eu queria leva-lo para a cama de novo, mas não tinhamos mais condição. Eu juro que se alguém entrar por aquela porta, eu não vou ligar pra porra nenhuma.

ㅡ Jungkook? Taehyung? ㅡ ouvimos uma voz nos chamar.

Nos soltamos devagar do beijo. Minhas mãos cairam dos ombros dele num ar de frustração e ele tirou as mãos da minha cintura.

ㅡ Mas que caralhos... ㅡ pus uma das mãos na testa, apertando meus olhos ㅡ Nunca mais eu penso nisso. Que saco. Puta que pariu.

Quando abri os olhos, Jungkook parecia estar tão desapontado e frustrado quanto eu, ou talvez até mais. Quando olhei quem era, Jimin estava com os olhos arregalados como dois pires olhando para a gente, sem dizer nada. Respirei fundo aliviado, pois sabia que Park não falaria nada sobre isso. A lealdade dele era um dos motivos pelo qual ele era um dos meus dois melhores amigos.

4 chances - Kth & Jjk fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora