Fico em dúvida de sair com um vestido branco bem simples e soltinho, me olhava pela milésima no espelho. Nunca estive tão insegura em relação como estava vestida, essa era a sensação de tentar agradar alguém?
Revirei os olhos e fico encarando uma bolsa cinza que estava no chão no momento de meu nervosismo, ao lembrar que a bolsa era um presente de minha amiga Isabelle rapidamente me levanto e a guardo com cuidado no closet. Isso me fez lembrar de sua presença, o que minha amiga/ irmã diria?
" Deixe de bobagem Hilary!, Dhiren gosta do jeito que você é e não é algumas roupas chiques mude isso. "
Rio fraco ao perceber que realmente era isso o que ela me diria.
Respiro fundo negando com a cabeça e fecho o closet, passo um pouco de perfume e saio do meu quarto sentindo aquela confiança voltar aos poucos.Encaro o corredor um pouco perdida e vou andando devagar lembrando do caminho, respiro aliviada ao perceber que tinha acertado. Vejo um escada enorme na minha frente coberta com um tapete vermelho e arregalo os olhos de leve por não me lembrar para aonde ela dava.
Desço devagar segurando na coluna grossa dourada, ao olhar para o lado vejo vários empregados me olharem com curiosidade e seus olhares congelaram em minha barriga, mesmo morrendo de vergonha esboço um sorriso fraco para não aparentar ser uma esnobe.
Alguns carregavam em mãos uns vasos e outros materiais de cozinha. Termino de descer as escadas e vou na direção deles.
Hilary - Bom dia, eu sou a Hilary.
Alguns ainda relutantes me comprimentam somente com a cabeça e outros ainda me encaravam sem dizer nada.
Hilary - ah...eu estou procurando pelo Dhiren, alguém sabe dizer onde ele está?
Uma senhora com a pele morena e olhos castanhos se aproxima coçando a garganta e ajeita seu uniforme em seu corpo gordinho.
- senhora ele está na sala de jantar tomando seu café, se quiser que eu leve posso lhe ajudar.
Hilary - quero sim, muito obrigado.
Sorrio e ela devolve o sorriso me guiando.
Passamos por mais um corredor imenso até passarmos por uma porta de madeira clara e ela pede para eu entrar.Hilary - obrigado...?
- Salila.
Ela diz seu nome meio sem graça e a agradeço, ela se retira e eu me viro batendo na porta devagar.Dhiren - entre.
Sorrio de lado ao ouvir sua voz grossa e entro na sala de jantar, vejo ele sentado em uma mesa enorme de vidro com detalhes dourados na borda da mesa, pela xícara transparente via que ele tomava café preto e na sua mão segurava seu celular o qual ele mantia sua total atenção.
Hilary - bom dia.
Ao ouvir minha voz ele me encarava sorrindo e se levanta vindo em minha direção deixando seu celular jogado na mesa.
Dhiren - você acordou cedo minha bela.
Concordo com a cabeça sorrindo sem graça e seguro sua mão.
Dhiren - dormiu bem? Quer tomar café?
Rio com sua preocupação e concordo com a cabeça. Ele me coloca sentada na cadeira e vai em direção a uma corda vermelha que tinha pendurada perto da parede, curiosa e com o rosto franzido observo sua ação.
Dhiren balança a corda e senta ao meu lado novamente, quando eu iria abrir minha boca vários empregados entram segurando bandejas e jarras prateadas.Eles deixam tudo organizado em cima da mesa e fazem uma reverência antes de saírem. Olho para a minha frente confusa e Dhiren ri fraco com a minha expressão.
Dhiren - na jarra prateada pequena tem café e na maior tem seu suco favorito, nas bandejas tem sanduíches e algumas frutas.
Sorrio ao perceber que ele sabia o que eu adorava comer. Sinto meu rosto esquentar e agradeço com a voz quase falhando.
Dhiren - não precisa agradecer minha bela, isso não é nem a metade do que você merece.
Me engasguei com o suco e ele sorri. pego um lenço e tampo minha boca fingindo estar a limpando.
Seu celular toca e sua expressão muda ficando para séria, ele atende e se comunica em indiano.
Nessa hora fiquei frustada por não saber o idioma, eu sabia no mínimo quatro idiomas, mas infelizmente não sabia nem o básico desse. Isso me deixou muito frustada por não saber o que ele está dizendo, pelas suas expressões sérias só aumentava minha preocupação.Ele desliga o celular e volto minha atenção para o meu sanduíche.
Dhiren - Hilary...terei que sair.
Murcho na cadeira ao ouvir aquilo mas o encaro serena e concordo com a cabeça.
Hilary - está tudo bem, cuidado.
Ele se levanta e toca em meu braço de leve, como se fosse ao automático eu já estava em pé o encarando.
Dhiren - pode explorar a casa e o jardim, por favor só não saia da mansão.
Concordo com a cabeça e ele segura meu rosto e avança contra meus lábios me beijando vorazmente e de um jeito lento carinhoso que me deixou sem reação no começo, mas logo eu estava retribuindo na mesma intensidade. Ele cessa o beijo com selinhos e me solta devagar.
Dhiren - vou tentar não demorar.
Hilary - não se preocupe.
Ele respira pesado e beija minha testa.
Dhiren - eu queria passar o dia com você, mas o dever me chama.. infelizmente.
Nego com a cabeça fazendo carinho em seu rosto.
Hilary - você não tem culpa, está tudo bem, vá logo.
Ele me dá um selinho e se afasta se retirando da sala de jantar, assim que ele some de minha vista me sento suspirando.
Por mais perfeito que esteja tem que ter um acontecimento para lhe acordar do conto de fadas.
Termino de tomar café e saio de onde eu estava e começo a andar pela mansão admirando cada detalhe que eu via, entro um corredor e vou abrindo as portas, quando não se encontrava nada de mais eu saía.
Pelo caminho eu achei um quadro de Dhiren que me fez parar para admirar, sorrio ao olhar cada detalhe do quadro.Sempre lindo.
Respiro fundo sentindo um frio na barriga e continuo a experiência.
Vejo uma porta diferente e curiosa me aproximo. A porta era da mesma cor do que as outras, beje, mas era bem mais escura e até a maçaneta era diferente, das outras que eram prateadas essa era dourada.
A empurro e nada acontece, bufo e tento novamente mas sem sucesso. Irritada me afasto e continuei o passeio, no fim do corredor vejo uma imensa porta branca e praticamente corro em sua direção e dessa vez para minha felicidade a porta abre revelando uma imensa biblioteca.Sorrio animada e fecho as portas atrás de mim indo direção as prateleiras, eram tantos livros que meus dedos dançavam nos livros e meus olhos iam para lá e para cá. Pego uns quatros livros e me sento em uma sofá veludo que tinha no meio da sala.
-------------------------. .-----------------------
VOLTEI GENTEEEEEEEEEE❤️
ESSA SEMANA AINDA TEM MAIS CAPÍTULOS.
Próximo capítulo bem mais caprichado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)
Romance( PARA LER ESTA HISTÓRIA TERÁ QUE LER AS ANTERIORES ) Hilary é uma pessoa alegre e otimista, que se esforça em seu trabalho que tanto tem orgulho, ela é livre em sua vida amorosa, sem pressa para ter algum amor em sua vida, mas isso muda até um home...