Ando rápido até o quintal e a vejo sentada encolhida na cadeira, em passos largos me aproximo e me abaixo ficando ao seu lado.
Dhiren - princesa...
Ela vira o rosto em minha direção e me encara surpresa, acaricio seu rosto inchado pelo choro e me levanto a fazendo se levantar também, me sento e a puxo para o meu colo.
Dhiren - o que foi minha princesa?
Hilary - nada..
Arqueio a sobrancelha e ela sorri fraco.
Dhiren - sabe que prometemos confiança.
Ela respira fundo e confirma com a cabeça.
Hilary - ontem eu recebi uma visita de uma moça chamada Maya, ela me disse coisas que me fez ficar bastante insegura e pensativa.
Hilary me contou todos os detalhes, Maya a tinha intimidado e praticamente a humilhado, simulando que minha princesa me deu um grande golpe, o que a deixou bastante triste.
Dhiren - vou falar com a maluca.
Hilary - o que ela é sua Dhiren?
Dhiren - minha irmã mais nova, me desculpe por ter deixado isso acontecer princesa, você não merece.
Ela segura meu rosto com suas mãos macias e nega com a cabeça me calando.
Hilary - você não tem culpa, no "mundo" em que nós vivemos iremos ouvir isso frequentemente, eu não vou ligar.
Beijo seus lábios e a encaro com a expressão dura.
Dhiren - Mas eu vou ligar, não vou admitir que te tratem assim, jamais!
Ela me abraça e logo se afasta me encarando confusa.
Hilary - vocês não se parecem. - sorrio de lado a encarando.
Dhiren - ela se parece com nosso pai e eu me pareço com a minha mãe que tem os pais britânicos, mas ela nasceu na Índia.
Hilary - entendi. Já comeu? - ela se levanta segurando minha mão e nego com a cabeça a deixando com a expressão raivosa.
Hilary - isso te faz mal Dhiren!
Dhiren - eu não pensei em comer quando soube que estava mal, vim correndo.
Ela fica vermelha de vergonha sorrindo e me levanto a puxando pela cintura nos guiando para dentro.
Comemos juntos e decidimos ficar um pouco no quarto, tomei um banho e troquei de roupa e deito na cama, depois Hilary deita ao meu lado e começa a fazer carinho em meu rosto.
Seu olhar fica meio triste ao olhar meu corpo e logo depois começa a encarar o teto, me aproximo fazendo carinho em seu cabelo preocupado.
Dhiren - o que houve?
Hilary - você sente atração por mim Dhiren?
Dhiren - o que? - fico surpreso com a pergunta de Hilary, tudo o que eu mais quero é ela.
Hilary - eu já observei no evento em que nos conhecemos, várias mulheres belíssima te querendo, todas tem tudo...
Dhiren - eu gosto de você assim Hilary, eu só quero você e mais ninguém.
Ela me encara em silêncio e acaricia sua linda barriga.
Hilary - o você vai dizer para os outros? Para os seu pais? - ela se senta me olhando preocupada. - que você vai assumir um filho que não é seu?
Dhiren - não fale isso, ele é meu filho.
Ela me olha de boca aberta e se senta mais perto de mim.
Hilary - você não liga?
Dhiren - não vejo nenhum problema, por que iria ligar para o que os outros falam ou pensam?
Hilary - você não existe. - ela toca meus lábios com seus dedos me encarando sorrindo de lado.
Dhiren - você também não, eu te procurei por tanto tempo Hilary, você não faz ideia de quanto tempo eu tentava preencher aquele vazio..
Hilary ataca meus lábios e senta em cima de mim me abraçando para aprofundar o beijo, seguro sua cintura a puxando para ainda mais perto de mim.
Puxo seu robe preto para cima revelando seu corpo, coberto apenas por uma calcinha preta de algodão, sem pensar duas vezes com Hilary em cima de mim e me beijando a puxo contudo a fazendo rasgar. Paro por um momento para apreciar seu corpo e passo a mão levemente nele todo.
Hilary rebola em cima de mim e a afasto para o lado somente para tirar minha calça e blusa, a puxo novamente a beijando voraz, seu gemido baixo me faz ficar ainda mais animado. Meu pênis estava tão duro com a aproximação da intimidade de Hilary perto só fazia o ficar ainda mais duro.
Quando penso em encaixa-lo rapidamente travo e encaro Hilary que me olha sorrindo, ela se senta o fazendo encaixar com tudo. Gemi jogando a cabeça para trás e encaro Hilary que estava de olhos fechados e mordendo os lábios, sorrio com isso e começo os movimentos devagar a fazendo suspirar pesado. Me viro com ela ainda no colo e a deito na cama para deixá-la ainda mais confortável, beijo seu lábios macios e depois sua barriga e continuo os movimentos, sentindo o corpo de Hilary se arrepiar em baixo de mim eu acelerava um pouco fazendo nos dois gemer.
Hilary - mais rápido Dhiren. - ela se senta para me beijar e deita novamente, obedeço seu pedido e acelero fazendo ela gemer mais alto, chupo seus seios e suspiro quando Hilary rebola apertando meu pênis com sua intimidade. Quando sinto ela chupar meu pescoço não me aguento e chego ao meu ápice mordendo de leve seus seios, ela vem logo atrás de mim e geme em meu ouvido.
Deito do seu lado e a encaro para ver como ela estava. Hilary estava com as bochechas rosadas e respirava fundo, me aproximo e beijo seu pescoço a fazendo abrir os olhos devagar, ela estava cansada.
Hilary - isso foi muito...
Dhiren - bom. - a beijo e ela sorri colocando sua perna em cima de mim me encarando, fico mexendo em seu cabelos castanhos tentando não demonstrar tanto o quanto o olhar de Hilary me desconcertava. Sentia meu coração palpitar forte quando ela me olhava tão profundamente.
______________________________________
Não esqueçam de ler minha outra história em galera!
" A cubana "
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)
Romance( PARA LER ESTA HISTÓRIA TERÁ QUE LER AS ANTERIORES ) Hilary é uma pessoa alegre e otimista, que se esforça em seu trabalho que tanto tem orgulho, ela é livre em sua vida amorosa, sem pressa para ter algum amor em sua vida, mas isso muda até um home...