Ao sentir meu corpo exausto fecho o livro respirando fundo e me levando colocando todos os livros devolta no lugar. Eu não fazia idéia a quanto tempo estava ali dentro daquela biblioteca, mas sabia que fazia horas, confirmo minha hipótese ao olhar para a janela vendo o céu escuro.
Saio da sala fechando a porta devagar e quando me viro tomo um grande susto ao ver a empregada Salila em pé me encarando.
Hilary - meu deus Salila! Que susto.
Digo respirando fundo com a mão no peito e ela se desculpa sem graça.
Salila - me desculpe senhorita Hilary, é que fiquei preocupada por estar aí a horas e vim perguntar se não quer comer alguma coisa.
Sinto meu bebê se agitar quando penso em comida e confirmo com a cabeça, ela me guia até a cozinha e oferece uma sopa de legumes, me sento com água na boca enquanto a espero trazer a sopa.
Ela traz um prato na mão e o coloca na minha frente, Salila me encara preocupada oferecendo uma colher, pego da sua mão e a encaro confusa por sua expressão.
Hilary - o que foi Salila?
Salila - não quer se sentar na sala de jantar? Sabe...aqui preparamos as refeições e o cheiro dos ingredientes pode incômoda-la e também não sei se o senhor Khabir irá gostar de vê-la aqui.
Ela diz encarando suas mãos com vergonha e nego com a cabeça sorrindo.
Hilary - não se preocupe Salila, estou me sentindo bem aqui e ninguém irá ficar incomodado com isso.
Ela concorda com a cabeça me ouvindo e logo se retira da cozinha dizendo que irá buscar algum suco para mim.
Me afasto um pouco da mesa sentindo minha barriga sendo apertada e procuro por algum relógio na parede, para minha sorte encontro um simples no meio de uma prateleira de taças. 21:30.
Fico triste ao ver quanto tempo Dhiren estava fora de casa, queria muito sua companhia, percebi que eu gostava de ficar ao seu lado quando estávamos um longe do outro. Me desperto dos pensamentos quando sinto um leve chute na minha barriga, sorrio a acariciando-a.
Hilary - quando vou saber o seu sexo em meu amor?
Eu já estava praticamente indo para os 7 meses de gestação e nada de meu bebê abrir as perninhas para eu matar a curiosidade, não via a hora de comprar suas roupinhas e enfeitar o seu quartinho, mas ele sempre está me pregando peças quando vou para a consulta com suas pernas cruzadas.
Depois de Salila trazer um suco de laranja como minha refeição com calma e gosto, assim que terminei eu agradeci e subi para o meu quarto. Retiro meu vestido e entro no banheiro para fazer minhas higienes.
Meu bebê adorava a hora do banho, quando a água entrava em contato com meu corpo eu rapidamente sentia ele chutar dentro do meu ventre.
Saio rápido ao sentir meu corpo gritar pela minha cama e vou para o meu closet colocar um pijama, assim que eu termino respiro aliviada por já está segurando o lençol para me deitar quando escuto um barulho de carro entrando no quintal e os barulhos das pedrinhas que ficavam no chão ajudava a me avisar que alguém tinha chegado.Jogo o lençol em cima da cama e vou rapidamente em direção á janela, afasto devagar a cortina escura para não perceberem meu movimento e olho para baixo, observo Dhiren sair do carro sendo acompanhado de seus soldados, e vejo eles irem na direção do porta-malas e retirarem uma enorme caixa preta. Dhiren ordena que eles vão colocá-la na garagem dos fundos e assim eles fazem, volto minha atenção para Dhiren e ele retira seu terno preto revelando sua blusa branca social toda manchada de sangue. Arregalo os olhos e solto a cortina para cobrir a janela novamente, com o coração acelerado ando devagar até a cama e me sento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)
Romance( PARA LER ESTA HISTÓRIA TERÁ QUE LER AS ANTERIORES ) Hilary é uma pessoa alegre e otimista, que se esforça em seu trabalho que tanto tem orgulho, ela é livre em sua vida amorosa, sem pressa para ter algum amor em sua vida, mas isso muda até um home...