Maratona*
Respiro fundo a olhando por inteira e penso longamente em Branco. Talvez pelo fato de estar nervosa, eu estava tentando não imaginar nada de ruim sobre essa situação.
Hilary - eu sou Hilary...
Ela se aproxima encarando minha barriga fazendo-me me sentir incomodada, mas não tento demonstrar.
Maya - o que faz aqui? Na casa de Dhiren e ainda grávida? Estou bem perdida com esse assunto...
Ela me olha sorrindo de lado e respiro fundo pela milésima vez. Eu estava muito nervosa com essa situação, não sabia nem realmente o que responder! Eu digo que sou uma amiga de Dhiren e que ele me deixou ficar por uns dias até eu me resolver?
Não. É uma péssima resposta, Dhiren tem muito dinheiro e se eu fosse uma amiga " querida " ele concerteza me ajudaria de outra maneira.
Aí meu deus... o que eu faço agora?
O péssimo era que Dhiren já tinha voltado para o trabalho, seria somente eu para lidar com a moça. Eu não sabia nem o que responder!
Hilary - eu sou...uma amiga dele.
Droga! Sua burra.
Me dou um tapa na imaginação por ter dito aquilo.Maya - escute aqui, te dou três dias pra vazar dessa casa, eu não sei que tipo de golpe você deu nele...- ela me olha com deboche para a minha barriga.-
Mas comigo aqui, você não vai conseguir nada!Ela joga o cabelo devagar para o lado e se vira indo embora.
Minha mãos começam a tremer de nervoso e me sento na cadeira devagar, respiro fundo calmamente.
Todos vão pensar isso de mim só pelo fato de eu estar grávida?
Isso era pior do que eu pensava, em nenhum momento pensei que minha gravidez " atrapalharia " minha vida.Pelo ao contrário! Minha gravidez é o meu maior tesouro. O principal motivo para eu me erguer, seguir em frente.
Essa Maya foi tão dura e direta que fiquei sem palavras para responde-la!
Passo a mão no rosto e me levanto para pegar um pouco de água. Assim que me viro vejo uns empregados me olhando curiosos, Mas assim que me vêem eles se retiram rápido da cozinha.
Finjo que não vi e ando até a geladeira para pegar a água, o meu tão forte desejo de comer algo já tinha sumido.Assim que termino de tomar a água, subo as escadas para ir ao quarto descansar, era o que eu mais precisava!
Assim que fecho a porta meu olhar vai direto para o relógio pendurado na parede. Só para me deixar aborrecida novamente, eu tinha que perder esse costume de olhar o relógio quando penso em Dhiren. Ainda eram 21; 08.
A noite era longa sem ele, Dhiren antes conversava comigo sem nem eu querer e me dizia o quanto eu lhe prendia a ele. Enquanto naquele momento o que eu mais desejava era correr dele.
Rio fraco e vou em direção á janela do quarto, pelo lado de fora vejo Maya falando com alguém pelo celular, pela sua expressão dura parecia com raiva.
Reviro os olhos e vou para a minha cama, me deito respirando fundo acariciando minha barriga.
Ninguém nunca vai fazer uma mal a você meu amor.Sinto um chute na minha barriga e sorrio ao perceber que ele também nunca me abandonaria.
Ligo a TV para me destrair e coloco um filme qualquer, deito-me na cama e jogo o lençol por cima de mim para assistir o filme confortável.
____
Dhiren - princesa?
Abro os olhos devagar e vejo Dhiren somente com uma calça moletom preta.
CÉUS
Arregalo os olhos devagar e me sento coçando os olhos. Eu não estava tendo um sonho erótico com Dhiren não é?
Eu estava até sentindo seu perfume!Observo atentamente seu corpo malhado e tatuado. Belíssimo..
Ele sorri de lado ao me ver o
"engolindo com os olhos"Dhiren - você está bem?
Ele senta de frente para mim e segura minha mão, como costume.
( e que esse costume seja só comigo )
Afasto esse pensamento maluco que apareceu em minha cabeça e foco minha atenção em Dhiren.
Hilary - estou bem, você chegou agora?
Meus olhos rapidamente vão em direção ao relógio. 01;30.
Dhiren - sim. Vim aqui para vê-la, eu precisava disso.
Sinto meu rosto esquentar e ele sorri se aproximando.
Dhiren - como foi seu dia? Teve algo que te deixou chateada??
Me lembro de Maya e rapidamente nego com a cabeça. Não queria problemas agora, certo?
Estávamos no nosso começo, estava bom.Dhiren - que bom.
Hilary - e como foi o seu?
Dhiren - cansativo. - ele suspira pesado fazendo careta.
Me deito devagar na cama e bato de leve na cama ao lado o chamando.
Dhiren - tem certeza? - seu olhar dizia que queria muito, mas sua posição ainda era relutante.
Hilary - absoluta. - puxo seu braço e Dhiren deita ao meu lado me abraçando.
Hilary - descanse.
Acaricio seu rosto o fazendo fechar os olhos, não demora poucos minutos para Dhiren dormir profundamente ao meu lado, sua respiração era calma e um pouco pesada, talvez seja pelo seu cansaço.
Me deito de barriga para cima fazendo carinho no meu filho pensativa. Aliás, quem era essa Maya?
Deve ser alguma parente próxima de Dhiren, já que pelo dela carregar o mesmo sobrenome que ele.Amanhã eu irei pesquisar um pouco afundo, ninguém nunca me olhou de um modo tão intimidadora como ela e ainda me mandou sair da casa.
Não vou fazer isso até saber um pouco, não irei sair com as mãos para trás, não sou dessas.
Eu estava tendo um mês tão calmo e livre de tristezas, não quero que essa chance seja destruída por uma pessoa.
________________________________________
Maratona quinta amores ♤
Se tiver algum erro me desculpe e me avisemmm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)
Romance( PARA LER ESTA HISTÓRIA TERÁ QUE LER AS ANTERIORES ) Hilary é uma pessoa alegre e otimista, que se esforça em seu trabalho que tanto tem orgulho, ela é livre em sua vida amorosa, sem pressa para ter algum amor em sua vida, mas isso muda até um home...