Tinha se passado 2 semanas, já estava carregando uma barriga de 9 meses! 9 meses!E nada de Dhiren acordar, isso mesmo. O tiro deixou Dhiren em coma, Hilary se sentia tão angustiada. Tinha medo de perde-lo, quem ia fazer carinho nela todas as noites enquanto ela reclamava de dor? Era tantos pensamentos, ele fazia tudo.
A bala tinha sido removida no mesmo dia, mas nada dele acordar, a única esperança era esperar ele acordar, mas Hilary tinha medo de acordar e não ter a notícia que ele também tinha acordado, isso estava a matando por dentro.
Hilary derrama as lágrimas segurando mão de Dhiren. Tinham colocado até uma poltrona para ela do lado da cama, ninguém a tirava de lá, sempre queria estar ao lado dele.
Ela escuta a porta abrir e levanta o rosto, Maya tinha acabado de entrar e quando viu Hilary sentada e sorriu de lado. Não era um sorriso de deboche que Hilary estava acostumada a ver, era um simples sorriso.
Maya - Hilary...eu quero pedir desculpas por tudo o que eu fiz, vim perceber a pessoa que você é quando estava em viagem, tenho que confessar que pesquisei um pouco sobre sua vida e realmente eu sinto muito mesmo por tudo o que disse a você, eu não sabia nada sobre você e te julguei injustamente. Me desculpe.
Maya a abraça e Hilary retribui. Pelo uma coisa a deixou feliz naquela fase, se dá bem com Maya iria ser bem melhor.
Hilary - está tudo bem.
Maya - você está bem? Sua cara está péssima, me desculpe falar assim, mas precisa comer algo.
Hilary - não tenho fome Maya.
Maya respira fundo triste, viu o estado Hilary e realmente dava pra perceber que ela amava seu irmão.
Ficou feliz por isso, finalmente alguém que gostava de verdade do seu irmão sem se importar com a fortuna que ele tinha.
Maya beijou a cabeça do irmão e saiu, ia fazer Hilary comer nem que fosse a força, os lábios estavam brancos e seu futuro sobrinho estava ali!
Maya comprou umas frutas e um suco, também levou um sanduíche saudável para Hilary.
Quando entrou do quarto novamente, nada diferente, Hilary de cabeça abaixada segurando a mão de Dhiren.
Suspirou pesado e chegou perto dela, se abaixou e a cutucou levemente.
Hilary - hum?
Maya - coma por favor!
Hilary pega a sacola agradecendo e fica encarando as comidas sem animação para aquilo. Mas quando sentiu o cheiro do sanduíche, seu filho se agitou e naquele momento ela se sentiu mal, seu bebê com fom e ela sem se preocupar com isso.
Hilary - obrigado, acho que meu filho quer muito.
Maya sorri e senta ao seu lado.
Hilary comeu tudo e agradeceu novamente Maya.
Maya - Hilary, vamos para a casa dos meus pais que temos aqui nos Estados Unidos, tome e um banho e descanse.
Hilary sentia seu filho chutar levemenye, talvez fosse ele pedindo a mesma coisa, respirou fundo concordando com a cabeça. Iria fazer isso por ele.
Hilary se levantou e deu um beijo rápido em Dhiren.
Hilary - Eu te amo. - ela sussurrou em seu ouvido sorrindo e se afastou.
Maya ofereceu sua mão e Hilary a pegou, estava com dificuldade para andar, seu pé estava muito inchado.
Maya a levou até a casa de seus pais, infelizmente não puderem vir por Dhiren estar em coma e não ter ninguém confiável no comando, então Maya veio e fica informando sobre sua lenta recuperação.
Maya - infelizmente não autorizaram a transferência dele para outro hospital, o médico ordenou descanso absoluto para ele, se não, já estaríamos na Índia!
Hilary bufou e se sentou no sofá cansada.
Maya - vamos levar você para o quarto.
As duas subiram para o segundo andar e Maya apontou para uma porta.
Maya - já está tudo pronto, trouxe umas roupas suas, eu vim destinada a ajudar os dois.
Hilary - obrigado, isso significa muito pra mim.
Maya sorri e a leva para o quarto, ensina onde fica as coisas e depois se retira indo dormir no outro quarto.
Hilary depois de tomar um longo banho, se joga na cama sonolenta.
Antes de cair no sono total, fica sentindo seu bebê mexendo lhe dando boa noite.
No dia da invasão elas se hospedaram em um hotel somente por algumas horas, até James encontrá-las e levarem pra outro lugar seguro sem que qualquer outra pessoa tivesse acesso. Depois de horas esperando uma notícia, James conta a Hilary o que aconteceu com Dhiren, o que faz ela desmaiar e acordar somente 3 horas depois e rapidamente foi visitá-lo no hospital, desde então era somente isso sua rotina. Comer pouco, dormir e visitar rapidamente Belle, que também estava em hospital de repouso, tinha passado nervoso e abriu uns pontos de seu parto.
Hilary não queria ganhar seu bebê enquanto Dhiren dormia em coma, eles estavam esperando tanto por isso! Queria que fosse especial e por causa de uma tragédia seus planos tinham sido atrapalhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)
Romance( PARA LER ESTA HISTÓRIA TERÁ QUE LER AS ANTERIORES ) Hilary é uma pessoa alegre e otimista, que se esforça em seu trabalho que tanto tem orgulho, ela é livre em sua vida amorosa, sem pressa para ter algum amor em sua vida, mas isso muda até um home...