— Jungkookieeeh! Acorda!
Jungkook não contestou os gritos de seu pequeno irmão, era algo de sua rotina, seu pequeno e fofo despertador.
— Oh gguk, não acredito — fingiu um choro, o que fez o pequenino parar de bater em suas costas com o carrinho — Eu já vou, sim?
— Tá...a titia disse que se você se atrasar, ela vai colocar fogo no seu skate.
—Titia não é tão louca assim... não...ela realmente é, ok, diga pra ela que já acordei.
— Ok, capitão — sorriu travesso, se preparando pra correr, mas foi interrompido pelo pigarreio de Jeon, indicando pra que o garotinho fosse até ele. Jeon o deu um abraço apertado, bagunçou seus cabelos e deixou com que corresse de volta.
Se levantou, coçando as pálpebras com os cantos dos dedos, suspirou frustado pós levanto.
— Droga! estou atrasado!
Se enfiou debaixo de suas roupas, as primeiras que havia visto, pegou sua mochila, esta, quase sempre vazia, e saiu correndo escada abaixo.
Droga, não conseguiria levar Jimin pra escola e ao menos estava com uma roupa apresentável.
Ao chegar na sala, viu sua tia sentada na mesa com os braços cruzados e as sombrancelha arqueadas.
— O que faz com essa mochila, Jeongguk?
— Hoje é sábado, maninho — Jinwoo, seu irmão do meio, debochou.
Sentiu uma imensa vontade de jogar sua mochila no chão e pisar em cima da mesma com seu descuido. Se era sábado, por quais motivos, fatos e circunstâncias haviam o acordado?
— E por que mandou me acordar essa hora? — Indagou, indo até a mesa – não tão farta como aquelas de comerciais, mas era o que tinham – e colocando um pouco de café em sua xícara.
— Quero que leve seu irmão no curso, é uma grande oportunidade pra ele, você sabe. Aproveitemos que é de graça, qualquer estouro de faltas ele pode sair.
Conseguia sentir em sua entonação sarcasmo o atingindo, era como uma cobra venenosa, com seu veneno respingando por todos os lados. Sua tia não era má, jamais chegou a ser, mas Jeon sentia-se triste todas as vezes que suas indiretas o cercavam, ele era sempre o centro de tudo ali, e ele reconhecia que por ser mais velho deveria ter mais responsabilidade, ele reconhecia ser um péssimo aluno, mas Jeon sabia também que mais que ninguém, era alguém inteligente e de muito valor, e que se as pessoas apenas valorizam a porra de números preenchendo folhas, boletins e históricos, então as burras eram elas.
— Ah...e antes de ir, se ver Yoongi, avise pra que venha, eu tenho algo sério a tratar com ele.
— Hm..ok.
Jungkook concordou, passando os braços pelo pescoço do irmão pronto pra leva-lo.
— Ok, vamos lá moleque.
Bateu fracamente na cabeça de seu irmão, típico de ambos se atacarem, e em menos de minutos já estavam fora de casa seguindo pelo bairro.
Enquanto caminhavam, Jeon era sempre cumprimentado pelos manos da praça que andavam de skate, e até mesmo pelos que não andavam e apenas o admirava. Ele era um garoto da rua, era claro que seria compatível com quem também gostava de passar mais tempo ali do que em casa.
Muitos estavam ali pra esquecerem os problemas em casa, outros estavam apenas pelos esportes, pra se divertir.
De qualquer modo, Jeon era alguém reconhecido ali, e também, muito exaltado, na verdade, nem tanto já que sempre tinha alguém contraditório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido pra Mim • jikook
FanfictionPark Jimin tinha sua vida basicamente toda planejada pelos seus pais; era moldado para ser um garoto perfeito, com uma carreira perfeita, mesmo que tivesse uma grande paixão pela patinação. Jeon Jungkook, um skatista relaxado e flertador nato, sempr...