Oi gente, eu sumi, sei bem. Bem...como começar?
Bem, eu tomei um tempo do wattpad, e não foi a primeira vez, entretanto, reconheço que demorei mais do que o normal pra voltar e dar um aviso previo sobre tudo.
No começo do ano, eu comecei a "trabalhar" (um curso de periodo integral na onde tenho uma bolsa e salario) das 6h da manhã ás 4:30 da tarde. Muitas vezes eu chegava em casa quase 6h, e 7h eu ja estava na escola, pra sair ás 10:40. Sim, bem corrido. Eu não conseguiria conciliar.
O outro é um fator que não gosto muito de comentar sobre, é sobre minha ansiedade, meus problemas de alto estima, meus transtornos. Eu me sentia e ainda as vezes me sinto insuficiente, não me sentia boa o suficiente. Além de que, eu estava tão fadigada, muitas vezes eu queria escrever mas não tinha animo, era como se mil coisas estivessem caindo sobre mim. Eu tomei esse tempo pra mim, em uma crise eu simplesmente desinstalei o wattpad, sem nem avisar, e nunca mais consegui baixar novamente, até então, esses dias.
Muitas vezes eu morria de saudades das minhas fanfics, ria relembrando dos melhores momentos, e eu estava com saudades de ler os comentarios de vocês, de ver todo mundo ansioso pros proximos capitulos, com tanta saudades de cada leitor, eu me sentia tão motivada. Mas eu não sei, sabe? A vida veio com tudo. Eu gostaria de ter sido mais forte.
Em Alejandro eu dei uma explicação muito curta, então dediquei esse capitulo de Proibido, para deixar tudo claro aqui.
Eu lamento de verdade, e eu quero avisar que sim: Tudo vai voltar ao normal! Eu já estou na ativa e alejandro já tem capitulo novo.
Proibido pra mim vai voltar, os capitulos serão postados entre quinta e sexta. Estarei me organizando e criando um conograma pra que eu não me perca.
Alias, estou querendo fazer um grupo no whatsapp pra gente ir se falando e se atualizando. Vocês gostariam? Eu deixarei o link no meu perfil.
E, bem, como vocês estão em meio ao caos? Como está sendo a quarentena de vocês? Eu estou muito bem >.<
bem, até logo
com amor
nataia❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido pra Mim • jikook
FanfictionPark Jimin tinha sua vida basicamente toda planejada pelos seus pais; era moldado para ser um garoto perfeito, com uma carreira perfeita, mesmo que tivesse uma grande paixão pela patinação. Jeon Jungkook, um skatista relaxado e flertador nato, sempr...