3,0%

10.7K 1.4K 816
                                    


Jimin abriu a boca diversas vezes, mas não conseguia dizer nada. Era loucura, sim, se antes ele já achava Jungkook maluco, agora ele tinha toda a certeza.

Invadiu sua casa, e agora queria o levar a uma festa? Oh, era claro que Jimin não iria, ele não podia.

- Você prefere ir de pijama? - Jeon arqueou as sobrancelhas, indagando-o.

Jimin se deu conta de que estava parado, olhando-o sem ter dito absolutamente nada, nem ao menos negado.

- E-eu não vou.

- Ahn?

- Eu não posso, se meus pais descobrem, me considere morto. E também, tenho curso amanhã cedo.

- Eu prometo te trazer antes da meia-noite, loirinho, eu juro. - riu, se aproximando do corpo de Jimin, que recuara os passos, até se chocar na escrivaninha, tendo que se segurar com os braços enquanto o corpo do Jeon quase derramava-se sobre o seu.

- Bem...eu...eu tenho vergonha. - Virou o rosto, constrangido consigo mesmo. - Temos vidas e cotidianos distintos, e se alguém falar alguma coisa de mim? E se eu falar algo fora do contexto pra alguém?

Oh...Jimin conseguia ser tão fofo. Aquele Loirinho que tentava o intimidar com respostas curtas, grossas, que o ignorava, o rejeitava, bem... aquele loirinho, ele fodia Jeon.

- Você não precisa se preocupar com isso, lindo. - riu, achando graça na forma como Jimin conseguia ser lindo até constrangido.- O pessoal é maneiro, eu vou estar ao seu lado, Cindy vai estar lá. E bem, se alguém ousar fazer ou falar alguma merda com você, bem...- Esboçou lentamente um sorriso perverso - Sabe, Jeon Jungkook, é ótimo em brigas, afinal, é uma de minhas famas, uh?

- Isso não é certo!

- Eu sei, sabe o que também não é certo? Deixar a festa na garagem de Hoseok rolar enquanto estamos aqui, se bem que, estar sozinho com você aqui é muito melhor do que qualquer festa, Loirinho. - Disse, levando os dedos até a bochecha do outro, acariciando ali e olhando atentamente para os olhos amendoados deste. Mordeu os lábios tentando conter os pensamentos, lembrando-se que não deveria os ter

- Hm...eu não sei, sabe? Isso é estranho. Quer dizer, mal nos conhecemos, não trocamos nada mais do que um "oi", e as vezes, nem isso. E então do nada você invade meu quarto, e eu não entendo também o motivo de eu não estar surtando com isso, sei lá, eu não entendo como estamos conversando tão tranquilamente, como se eu não estivesse prestes a fugir.

- Hm, então você vai fugir comigo, é? - Suspendeu as sobrancelhas, pego de surpresa pela resposta sincera do garoto, e também, achando engraçado este fato, o de ter se entregado, entregado o jogo de que estava preste a fugir pela janela de seu quarto com ele.

- Você é rápido demais

- Eu não gosto de perder tempo, loiro. - Levantou as mãos em redenção, sorrindo em direção do mesmo - Principalmente quando se trata de você, bem, o que melhor do que uma festa pra nos conhecemos? Conheça meu mundo, e eu, bem, eu posso conhecer o seu.

- Ah, você não se adaptaria Jungkook - riu seco - não mesmo.

- E por que não?

- Eu já te disse, você sabe, somos diferentes. E eu, bem, não quero conhecer você, não quero conhecer o seu mundo.

Entretanto, Jimin sabia que seu esforço não seria em vão, ele compreendia que àquilo era o que deveria ser, um bom garoto, estudioso, e casto. Todavia, tudo aquilo havia desaparecido, seus pensamentos, o objetivo de seus pais, tudo havia sumido no momento em que decidira fugir pela janela de seu quarto com aquele Skatista descarado de medeixas longas e íris ferozes.

Proibido pra Mim • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora