10%

4.6K 589 365
                                    


De modo reluzente, o sol queimava as costas dos garotos, que até então, respingavam água um no outro, em uma guerra onde quem saisse mais molhado, acabava no prejuizo.

Quer dizer, não fazia tão sentindo a lógica, de qualquer modo tanto Jimin quanto Jungkook sairiam molhados, de qualquer jeito. Mas o que realmente havia ali era mais do que uma simples guerra de água, eram dois garotos, tentando a todo custo arrancar  sorrisos um do outro.

— Jeon, não! — Jimin arqueou uma das sobrancelhas, já posicionando a mão ao redor da  água. Jeon ergueu os braços, fingindo redimento, pra em uma fração de segundos levar as mãos  para a água e a arguer contra o rosto do loiro, fazendo-o engolir a água salgada da praia.

— Você tá bebendo mijo — Taehyung disse, dentro de uma boia, com um óculos em formato de coração maior que seu rosto, enquanto tinha um sorriso perverso no rosto — pobre loirinho.

Jimin fez uma expressão de nojo e logo colocou a lingua pra fora, limpando-a freneticamente com a sola da mão.

— Deixa que eu limpo pra você — Jeon sorriu, movendo as sobrancelhas repetidamente.

— Por Deus, guri.

— Uau, já está até com giria — Jeon o puxou pela cintura, o enroscando rente ao seu corpo. Jimin estava um pouco curvado pra trás, bateu com as mão no peitoral contido pela blusa do moreno cheio de gracinhas, indicando pra que o soltasse.

— É a convivência com você — revirou os olhos — Ainda não acredito que menti pra minha mãe.

— Ei, não pense nisso, você sabe o que acontece quando você pensa nos problemas — Jeon segurou-o as mãos — Park Jimin, eu exijo que você vá agora tomar uma água de coco — apontou pra um quiosque — vá!

Jimin revirou os olhos, já se preparando pra sair da água com Jungkook atrás de si.

— Eu estou indo porque eu — deu ênfase no "eu" — estou com sede, e não porque você pediu.

— Claro — Jeon assentiu com a cabeça — Eu realmente nunca esperei que fizesse o que mando — riu — talvez seja por isso que me encantou tanto — levou o braço aos ombros do outro, e abaixou, levando os lábios até o ouvido do mais baixo — você sabe me deixar doidinho loirinho, querendo por mais e mais.

O que não se pode ter se torna desafiante pra ti, Jeon? — Jimin disse, virando-se em seguida para o quiosque — Duas águas de coco.

Jeon riu, negando com a cabeça.

— Eu nunca te vi como algo que pudesse possuir, Jimin. Eu só queria que você prestasse...atenção em mim.

— E talvez tenha funcionado, quer dizer, Talvez não, de alguma forma, funcionou — Soltou rante a um suspiro.

— Jimin? Não acredito...

Olhou pra trás de si.

Oh não.

— Gwen?

A garoto tinha os braços cruzados, o olhava com um sorriso nos lábios, como se tivesse um brinquedo novo em mãos prestes a poder brincar pela primeira vez.

— O que está fazendo aqui? E...com — olhou Jungkook dos pés a cabeça — ele?

— Oh céus

— Uh?

— Jungkook é meu amigo, algum problema? — mandou — quer dizer, eu não vejo mal algum...

Jungkook, sorriu, olhando como seu garoto, por mais que fosse reservado e buscasse não se envolver em confusões, conseguia dizer o que queria.

Proibido pra Mim • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora