7,0%

6.5K 848 702
                                    

e vamos de att dupla ❤

Jimin, se sentia, mais do que ninguem, confuso. Mas mais do que tudo, se sentia euforico, esperando por alguém que momentos atrás tentou afastar.

Arrumou o uniforme, endireitando a gravata e colocando a mochila nas costas. Olhou o cabelo loiro e o tocou, fechando seus olhos e escutando como um relampago rasgando o céu, rápido, Jungkook o chamar de loirinho.

Abriu os olhos tomando um choque de realidade e rumou á porta de seu quarto.

— Idiota...

Sorriu.

Encontrou seu Pai sentado no sofá, lia um jornal, parecia sério.

— Bom dia, Filho.

Disse, mirando os olhos á si.

— Oh, Bom dia, pai. Cade a mamãe?

O pai suspirou, apontando para a cozinha com o queixo. No momento exato esta saiu, atravessando a sala.

— Oh, Bom dia filho, já está indo para a escola?

— Sim — Assentiu.

— Mas por está saindo tão cedo?

— Eu sempre saio nesse horario, mãe.

— Hm, certo. Bem, me deixe te dar um beijo — chamou. Jimin caminhou rapidamente, sendi recebido pelos braços da mãe — Hoje teremos um jantar, então espero que se comporte, sim?

Jantar? Com quem?

. . .

O caminho que seguia era o mesmo de sempre, e ao passar pela praça, pode ver as figuras ao longe. Hoseok, o amigo grandão de Jungkook estava rindo de alguma piada, Taehyung, o garoto que havia o abordado, estava ao seu lado, ambos com o uniforme  escolar.

Apressou seus passos.

— Joia?

Jimin reconhecia aquela voz, reconhecia aquele chamado, ele, no fundo, já esperava por aquilo.  Segurou o sorriso por tamanha idiotice e continuou andando, mirando seus olhos ao skatista.

— Seu uniforme está ao contrario, Jeon...

Jungkook levou os olhos curiosos á sua roupa, percebendo seu erro.

— Putz...

Jimin riu, balançando a cabeça negativamente.

— Ontem eu passei pelo seu bairro e te vi — comentou — Eu ia jogar uma pedra no seu quarto.

— Louco...

— Talvez um pouco, mas eu juro que não vi nada demais — ergueu as mãos em redenção — Só seu pijaminha.

— Jeon!

— Não é como se eu já não tivesse te visto de pijama, Jimin. Eu lembro exatamente do de bolinhas, de quando entrei no seu quarto-

Proibido pra Mim • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora