Aviso (não é capítulo)

50 2 4
                                    



Ooooooooi gente!

Eu sei que não é todo mundo que me segue, então vim falar com vocês o que está acontecendo e o que acontecerá.

Devem ter notado que eu sumi e nunca mais postei um capítulo nessa história (imagino não ter deixado falta nenhuma, já que o último cap foi bem grande e bem dlc). Bom, isso se deve a minha outra história criada, MC², que por enquanto teve apenas um capítulo.

O plano era terminá-la e voltar com essa aqui, porém, o segundo capítulo foi muito difícil de escrever e acabei excluindo mais que a metade dele, sem poder recuperar (chorei? Claro! Pra caralho).

Agora criei um novo plano para postagem, e gostaria que vocês entendessem ele:

1°: Está havendo um evento do amino de Brawl Stars com o tema Halloween, onde nós podemos criar uma creepypasta até o dia 20. Quero participar, e planejo fazer uma one-shot da Jessie.

2°: Pretendo reescrever o capítulo perdido.

3°: Se o 2° der certo, terminarei aquela Fanfic com um terceiro cap.

4°: Devido a minha demora para escrever, provavelmente vai chegar dezembro até o plano 3, e nesse mês tive uma ideia de one-shot com o Carl e o Dynamike.

5° Voltar com essa história.

Ou seja, OKQEOC provavelmente só voltará a ser atualizado no ano que vem. Notei que andaram chegando leitores novos nesse hiato, e agradeço bastante por isso! Contudo, peço paciência, eu não morri.

Essas outras fanfics que lançarei são spin-offs dessa (ou seja, se passarão no mesmo universo), ao não ser que eu arrume uma outra ideia de shipp (se for, boto no título "BrawlerxBrawler"), e assim, caso sintam minha falta, sugiro lê-las. Servirão como um complemento para essa enorme saga, e contém a origem de alguns Brawlers (principalmente os que não são ou não aparentam ser humanos).

Obrigada, de novo, caso esteja lendo isso aqui. Você é o meu impulso para continuar, e estou nem brincando.

Sinto que, talvez, eu precise de ajuda... Caso isso aconteça, alguém se disponibiliza a ser meu coautor por um tempo? Seja a resposta negativa ou positiva, valeu :3

É isso. Até o ano que vem, Kagomes! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Kagome que Errou o Chute (Brawl Stars)Onde histórias criam vida. Descubra agora