Existem livros com capítulos pequenos, médios e grandes.
Vou apontar os aspectos negativos e positivos de ambos os tipos de capítulos.
Capítulos pequenos: (de 100 a 100 palavras )
Positivo: Não cansam o leitor. E provavelmente as postagens são mais frequentes.
Negativo: Em contrapartida, por serem curtos, a leitura será rápida e o leitor(sem querer) pode deixar de votar e comentar na sua história pela rapidez. Além de provavelmente não acontecer muita coisa em um capítulo dessa proporção.
***
Capítulos médios: (1000 a 4000 palavras)
Positivo: É um capítulo de tamanho meio termo que geralmente agradará a maioria dos leitores, por não ser nem pequeno e nem grande. Dá pra encaixar mais acontecimentos numa margem de palavras assim.
Negativo: Podem cansar um pouquinho, mas nada exagerado.
***
Capítulos grandes :(acima de 4000 palavras)
Positivo: Você, escritor, poderá adicionar muito mais coisas e é um prato cheio para seus leitores fiéis, caso atrase nas postagens.
Negativo: Capitulos muito grandes podem fazer o inverso positivo dos capítulos pequenos: cansar o leitor. Por ser bem grande, a pessoa tende a ter preguiça de ler tudo e acabar deixando para outro dia/hora. Além do mais, quando o leitor acabar de ler tal capítulo, pode acontecer de esquecer o que aconteceu no início, tendo que retomar novamente para lê-lo, o que pode chegar a ser irritante. Relato por experiência própria. E as postagens costumam demorar mais um pouco pelo trabalho que um livro com capítulos assim exigem.
É claro que há livros com mais palavras ainda, com 8k, 9k de palavras, mas eu citei os básicos. Esses maiores se encaixam na categoria enormes (risos)
Qual categoria citada seu livro se encaixa?
Não estou te impondo para pôr um limite ou um mínimo em seu livro. Cada um faz sua história do jeito que lhe convém. Você não é obrigado a diminuir ou aumentar seus capítulos para agradar um padrão, se eles te agradam do modo que foram originalmente digitados. Siga seus instintos sempre.