01

371 21 4
                                    

Aula de Física

Acho que todos já sabem que essa matéria é uma das piores, ainda mais quando não se é bom em exatas. Yoongi e eu infelizmente não somos da mesma turma, o diretor fez questão de nos separar esse ano pelas besteiras que ele fazia e me envolvia nelas. Não se engane, Min Yoongi não era esse menino educado e que só faz coisas certas de hoje em dia, ele era o próprio demônio e eu, o anjinho perdido.

— Pensando longe de novo, dona Ji Ho? — diz Jungkook, chamando minha atenção.

— O quê? Não, lógico que não. — Desperto dos meus pensamentos, tentando passar segurança em minha fala.

— Vou mudar a pergunta, pensando em Min Yoongi de novo? — Ele diz em tom debochado.

— Você não cansa de tentar me irritar não, Jungkook? — digo, já abrindo meu caderno e copiando a matéria passada na lousa, tentando ignorar Jungkook.

— E você? Não cansa de negar que vive pensando nele? Assume logo que sente algo por ele, Ji! — Jungkook diz em tom sarcástico, tocando meu ombro a fim de me provocar.

— JUNGKOOK!! — A professora grita, fazendo ambos olharem assustados para ela. — Não vai querer que eu troque vocês dois de lugar novamente, não é? Eu, de coração, espero que não! — Disse por fim, voltando a se virar para o quadro, fazendo terminar o me assunto com Jungkook.

Finalmente o recreio chegou! Vou confessar que a minha felicidade se dá por dois motivos: 1° Min Yoongi me mandou uma mensagem durante a aula, informando que tinha algo a dizer. 2° EU TO COM FOME, CAMBADA!

Saio a procura de senhor Yoongi pelo pátio, até que o encontro conversando com Namjoon em um canto, me encaminho até eles, que param de conversar assim que notam minha presença.

— Oi, pequena! — Yoongi deixa um selar na minha testa e me abraça pelo ombro.

— Oi! Oi, Namjoon, como está? — Retribuo o abraço de Yoongi e cumprimento Namjoon com um sorriso simpatico.

— Estou bem, Ji Ho, obrigado por perguntar. Mas e aí, Yoongi, vai aceitar ou não? — Volta a olhar Yoongi com um semblante sério.

— Vou pensar! Até o final do dia te respondo. — Namjoon assente e Yoongi me arrasta para sentar em alguma mesa  em seguida.

— Aceitar o que, Yoon? — pergunto não contendo de curiosidade, assim que nos sentamos na mesa.

— Era por isso que eu te mandei mensagem! — Me encarou, mantendo o ar de suspense que estava me matando.

— Hum... — respondi com os olhos semicerrados, esperando ele me contar sobre.

— Calma, vou te explicar!! O Nam é muito inteligente e o irmão dele, Hoseok, que você já conhece, trabalham com coisas relacionadas a aplicativos e essas coisas. O Nam veio me perguntar se eu não gostaria de participar de um dos testes para o novo aplicativos deles. — Me explicou calmamente.

— Entendi, mas que teste seria esse? —  Apoio os cotovelos na mesa, ficando ainda mais curiosa.

— Pelo que ele me explicou, é um aplicativo de encontros e... — disse baixo, soando receoso.

— O QUÊ? ENCONTRO? — grito espantada,  interrompendo o que Yoongi dizia.

— Isso! Me deixa terminar. Nesse aplicativo terão meninas querendo tipos de encontros, elas escolhem como querem que você se vista, onde quer e o motivo, essas coisas... E isso vai me dar dinheiro! — Havia um pouco de empolgação em sua voz, por conta do money.

O DATE PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora