03

198 20 19
                                    

Pov's:_ Yoongi

Hoje eu estava muito feliz, eu não sou disso mas como é meu primeiro namoro e hoje eu e Eun Ha completamos 3 meses, quero dar uma aliança a ela. Quero anunciar a escola que namoramos!

Se lembram da Ji Ho? Bom, depois daquele dia, ela naquele dia brigou com duas meninas por terem quebrado seu armário e depois disso ela se mudou de casa e escola. Aonde ela esta? Não sei, mas a mãe dela fez questão de ir ate minha casa devolver tudo o que eu dei de presente a ela e pedir para eu nunca mais procura-la, doeu? Muito! Por mais que eu esteja bravo, ela era minha irma desde a infância e isso ter ocorrido foi como uma facada nos meus sentimentos.

Me arrumei e fui ate o shopping comprar um colar e duas alianças para eu e Eun Ha.

Comprei e fui ate sua casa. Ela mora sozinha, os pais dela a deram uma casa pequena perto da escola de aniversário e agora ela mora sozinha. Eu tenho a chave daqui.

Abro a porta e a casa parecia estar vazia. Deixo minha mochila no sofá, e em silencio para fazer surpresa, subo ate o quarto de Eun Ha, quando ja estou no corredor começo a ouvir coisas que eu estava pedindo a Deus pra não ser o que eu imaginava.

— Aii Kai como você fode bem!!

CHEGA!!

Abro a porta e os dois me olham. Eun Ha sai de cima dele e me olha assustada!!

— O-Oppa.... O que está fazendo aqui?

Solto um sorriso debochado.

— O que eu estou fazendo aqui Eun Ha? O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI EUN HA? Hoje completamos 3 meses e enquanto eu vou comprar uma aliança, você esta fodendo com ele? 

— O-oppa não é nada-

— É sim caralho! Estava me usando para ficar popular é? Tava me usando para ficar com os popularzinhos? ANDA, DIZ! TAVA ME USANDO?

— Tava!

— Você me fez brigar com minha melhor amiga, VOCÊ FEZ A MÃE DELA ME ODIAR, VOCÊ FEZ EU ME AFASTAR DE TODOS PARA VOCÊ ME TRAIR SUA VAGABUNDA?

— Yoon calma eu...

— Calma o cacete garota! Quero que vocês dois sejam muitos felizes, mas bem longe de mim e que morram no inferno! Dois mal caraters.

— Yoon calma, eu posso explicar.

— Explicar o que Eun? Ele nos viu transando, o que quer explicar? Que eu te dopei? Tu tava gemendo meu nome.

— Cala boca Kai!

— Chega! Ja ouvi demais. Me esquece Eun.

Saio dali ja quase chorando de odio. Jogo a chave da casa dela no chão e saio dali.

》》》》

Cheguei em casa, corri para meu quarto e sem perceber eu ja estava chorando.

Por que? Por que eu te deixei ir Ji Ho? Por que deixei você ir embora? Por que?

—  Eu te amo.... Ji Ho, eu te amo!

Depois de tanto chorar, eu acabei por adormecer.

》》》

Minha vida tava uma bosta, eu percebi que quem eu tanto amava, estava bem perto de mim e eu por teimosia, queria acreditar que era amor de irmão. Deixei ela ir, a xinguei, a fiz me odiar! Fui traído e perdi meus amigos, aqueles que sempre me ajudaram se afastaram por que eu dei ouvidos a uma garota.

》》》》》》

7 anos depois....
Big hit entarteniment...

Terminei o Ensino Médio e hoje estou u tenho uma vida quase que a que eu tinha anos atras!! Meus amigos me perdoaram e hoje somos Idols.

Desde que a mãe de Ji Ho e ela se mudaram, nunca mais tive noticias dela. Eu ainda a amo, nunca deixei de fortalecer esse sentimento, mesmo eu sentindo que ela não sente o mesmo, ele é a unica coisa boa que guardei dela! Fotos nossas e presentes são coisas que eu carrego aonde vou.

Estava em um restaurante pequeno de Daegu almoçando com Tae, pegamos ferias de 1 mês e vim passar 2 semanas com minha familia. Entra um menina de boné no restaurante e se senta ao nosso lado, ela era bonita.

— O que vai querer senhorita?

— Kimbap e Macarrão frio.

— Ok, ja trazeremos. Qual seu nome para te chamar?

— Lee Ji Ho.

Foi impossível não encara-la.
Foi impossível não ouvir seu nome.

Sera ela?

Será minha Ji Ho? Será que a reencontrei?

O DATE PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora