Era estranho sabe, esse negocio todo do Yoongi. Eu e ele sempre fomos tão amigos, ele me ajudou durante minha depressão, depois da perda de meu irmão mais novo tudo ficou um inferno para mim. O mais incrível era que ele sempre me ajudava e dava apoio nas minhas conquistas, mas eu não consigo ser legal e dar apoio a ele com esse emprego, pode ser egoísmo da minha parte mas não me adapto nunca a isso.
》》》
3 meses depois
Casa do YoonGi
14:34 P.MYoongi me chamou aqui na casa dele hoje, ele ta estranho, sendo grosso e ignorante comigo. Tipo, ele nunca foi assim.
Bato na porta de sua casa.
— Oi... Entra - Ele fala grosso e me da espaço.
— Tem algo importante Yoongi?
— Por que diz isso?
— Desculpa falar, mas se te fiz algo, fala logo, não precisa me tratar com frieza.
— Você sabe muito bem o motivo, não se faça de sonsa Ji Ho.
Ele da de ombros e vai andando mas para assim que começo a falar.
— Sonsa? Ta me chamando de Sonsa? Que que foi em Yoongi? Se te fiz algo, fala na cara caralho, não fica fazendo essas frescura por nada.
Ainda no hall de entrada, ele se vira e começa a bater boca comigo.
— Por nada? POR NADA JI HO? VOCÊ ME USOU!!
— Te usei? TE USEI O CACETE YOONGI.
— A Eun disse que...
— Tinha que ser essa vagabunda...
— Olha como fala dela...
— Vai defender ela agora? Qual é Yoongi, conhece uma menina aleatoria e ja se apaixona?
— Ela tem razão. E eu a amo.
Solto uma risada debochada.
— Ta rindo do que?
— Do quanto essa garota te deixou cego, não vê que ela ta te colocando contra sua melhor amiga ?
— Melhor amiga? Você não é mais nada para mim Ji Ho.
Sim... Aquelas palavras foram como uma facada no meu peito.
Meu olhos ja nao estavam mais os mesmos, em segundos eu ja estava chorando, mas de raiva de Eun.
— Não percebe o que ela esta te tornando Suga?
Ah esse apelido...
— Ela me ama, você é uma falsa.
— Prefere acreditar nela Yoon?
— Sim,pelo menos ela não me usou...
Lhe dou um tapa na cara. Eu odeio essa garota, e ela com certeza me odeia tambem.
A mas ela vai me pegar caro!
— Eu vou te provar que eu to certa, espero nunca mais olhar na tua cara YoonGi. Nossa amizade acaba aqui.
Saio chorando, abro a porta e a bato com toda força existente em meu peito.
Te Odeio Yoongi
Te odeio Eun Ha
Te odeio Ji Ho... (eu mesma ta)
EU ME ODEIO.Deve estar perdidos certo? Bom.. vou explicar, e eu quero a sinceridade de vocês... Quem está correto? YoonGi ou eu?
" tudo aconteceu a 2 meses atras..."
Zueira, vou contar assim não, to puta! Aqui e minha vida, não conto de fadas.
A 2 meses atras, o Yoongi tava trabalhando naquele emprego barato do NamJoon de aplicativo de encontro, ate ai TUDO BEM. Mas ele em um desses encontros, conheceu Eun Ha, uma menina mimada, metida e escrotossima, depois que ele a conheceu, parou com o trabalho, pois segundo ele, eles dois estão namorando, mas essa menina da em cima de todos os garotos mas o YoonGi esta tão cego que não percebe. Ela nunca foi com a minha cara, e colocou na cabeça dele que eu gosto dele e o quero roubar dela, e ja começou mal, pois depois disso, ele não me tratava mais da mesma forma. Mas ai bem a pior parte dessa historia ridicula que estou passando.
Devem estar mais curiosos sobre o negocio de "Me usou", a questão é que YoonGi me devia um favor, então ele me ajudou, fingindo ser meu namorado, eu meio que usei seu emprego. Ele fingiu estar em um encontro comigo para um garoto largar do meu pé, mas segundo EUN HA, ai que odio dessa mina, eu o usei apenas para sei lá, Yoon Gi é popular na escola, então para ela o usei para ser populae tambem. E ele ficou furioso, pois ele odeia esse tipo de coisa!
Enfim, essa garota me odeia e posso dizer que eu não suporto nem o nome dela. Eles estão " namorando" a 1 mes e ele já me descartou.
~ Retomando a narração aqui ~
Volto para casa, e já sem paciencia bato a porta de entrada e entro sem tirar o sapato, ai ja viu ne.
Minha mãe brotou do boeiro e veio falar bosta.
— Tira esse sapato agora! Ja disse para entrar sem o sapato Ji Ho.
— Ai mãe, chega, para um pouco. Minha vida ta totalmente de cabeça para baixo, acha mesmo que eu vou ligar pro sapato?
— Que aconteceu lá ?
— YoonGi aquele idiota...
— Engole o choro, quero filha minha chorando por macho não!
Ai gente, minha mãe e um maximo.
— suba e coloque um pijama.
Fungo
— Para que?
— Noite de mãe e filha. Seu padrasto vai viajar então será somente nos duas.
— serio?
— Uhum... agora anda!
》》》
Sabe quando você para, para observar sua vida e percebe o quão bosta ela ta? To exatamente assim.
Meu melhor amigo me largou por uma mocreia, minha mãe ficou doente pelo sorvete que tomamos ontem, e consequentemente eu tambem, entrei em recuperação em fisica, meu padrasto ta viajando e eu provavelmente repitirei o 3 ano. EU DEFINITIVAMENTE ODEIO MINHA VIDA.
Estava na rua da escola ja, e estava quase na porta quando vejo uma cena que sem eu entender, me machucou muito.
YoonGi e Eun Ha se beijando
Eu não senti nojo, senti vontade de chorar, me doeu, eu sento vontade de bater nele por algo que eu acho injusto. Mas injusto pot que? Ele é o errado, ele que tem que sofrer.
Meus olhos começam a marejar, e nesse momento YoonGi estava me encarando. Eu antes de deixar uma lagrima cair por causa daquele traste, saio correndo para dentro da escola.
YoonGi não sei por que, mas só sua existencia ja me machuca agora.
YoonGi on
Eu e Eun Ha estamos juntos a 1 mes mas parece que eu a amo a muito tempo. Eu nunca amei ninguem, mas parece que o que sinto por ela é amor, ou sei lá!
Ela sempre faz questão de ir primeiro para a escola, eu nãl discuto. Discutir com ela é pedir para perder a paciencia e eu não quero perder com ela.
Cheguei na escola e vejo ela abraçada com Kai... Estranho mas eles são amigos então não digo nada, ela me ve e se despede do Kai.
Ela vem correndo me abraçar e logo em seguida me dá um beijo intenso, assim como todos que ela me dá. Assim que terminamos, olho despreocupado pro lado e vejo Ji Ho, ela estava quase chorando e ve-la assim nunca me doeu tanto. Ela era minha irmã, quem eu corria atras quando meus pais brigavam e agora somos... desconhecidos!!
Ela sai correndo ja chorando para dentro da escola, e nesse momento eu senti a enorme vontade de ir atras dela, abraça-la e dizer que tudo vai estar bem e que eu vou protege-la mas depois do que eu disse ontem, ate eu não me perdoaria.
Desculpa Ji Ho... mas você perdeu minha confiança depois de me usar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DATE PERFEITO
Romance[ CONCLUÍDA ] Lee Ji Ho e Min Yoon Gi, amigos de infância. Tendo sentimentos um pelo outro, mas nenhum admitindo isso, nem para si mesmos. Poderão eles perceberem esses novos sentimentos por meio de um aplicativo de encontro? » » INSPIRADO NO FILME...