5 meses depois.
Hoje eu e Ji Ho vamos descobrir o sexo desse bebe lindo!!
Sobre como estão as coisas? Bom vou resumir.
Depois que vi que ela realmente tava gravida, fui atrás para saber como assumo a criança mesmo sem ser minha de sangue, após isso, fiz os meninos a reencontra-la pois alem de mim, eles também a amavam muito! As armys ainda não sabem de nada, ela não se sente preparada para mostrar para todos porem, eu não queto esconder nada dos meus fãs então apenas disse que estava conhecendo melhor uma amiga de infância, logico que a maioria não aceitou porem novamente, eu não ligo.Eu comprei um apartamento para ela e o bebe jà que seria impossivel eu morar com ela sendo Idol e sempre saindo para turnes. O apartamento è pequeno porem tem o tamanho bom para os dois. Eu pretendo a pedir em noivado no dia do meu aniversario que não esta distante, estamos no final de Janeiro, ate là, sua barriga jà estara grande!
Bom, voltando a agora!
— Ji Ho vamos nos atrasar!! Ande.
— Calma Yoon, minha barriga não colabora, pode vir me ajudar?
— Claro, o que precisa?
— 1° Que pegue aquela bolsa ali em cima, 2° que me ajude a fechar esse vestido e 3° Me da um beijo que to carente.
—Essa gravidez te deixou muito carinhosa. Quero minha namorada nervosa de volta.
— Faz logo o que mandei!
Fiz o que a dona mandona pediu e fomos para o hospital. Esperamos um tempo ate que fomos chamados.
— E ai Dona Ji Ho, como se sente?
— Exausta!! Não imaginava que somente de 5 meses eu ja estaria dessa forma.
—Espera chegar nos 8. Vem deite-se aqui e vamos ver essa criança.
Ela se deitou e eu me sentei na cadeira ao seu lado.
— Isso vai ser gelado kkkk.
— Eita que coisa fria.
— È assim mesmo!!
Olhavamos tudo pelo telão e ela mostrava cada parte do corpinho do bebe ate que chegou a grande hora.
— È... parece que temos uma surpresa aqui!!
— O que foi? Qual o sexo?
— Tenho duas noticas para vocês.
—fala a pior.
—Não tem pior, não no meu ponto de vista!!
— Por favor doutora, diga logo.
— Você terão gemeos!!
— O QUE?
— eu estranhei quando vi que estava de 5 meses mas com uma barriga de 7! Sua exaustão maior com apenas 5 meses me deixou surpresa, eu desconfiava que ai não tinha so um nenem kkkk. Parabens papais!!
Eu tava me segurando para não chorar mas foi impossivel quando Ji Ho me olhou e eu vi um brilho diferente em seus olhos.
— E o sexo? Qual è?
— È um casal!! Um menino e uma menina.
— Viu Yoon, temos um casal para cuidar agora.
- Eu te amo Ji ho!!
Fizemos o resto da consulta e a medica nos alertou sobre os riscos, Ji ho tinha imunidade baixa, os riscos dos bebes nascerem fracos seria grande então ela teria que ficar de repouso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DATE PERFEITO
Romance[ CONCLUÍDA ] Lee Ji Ho e Min Yoon Gi, amigos de infância. Tendo sentimentos um pelo outro, mas nenhum admitindo isso, nem para si mesmos. Poderão eles perceberem esses novos sentimentos por meio de um aplicativo de encontro? » » INSPIRADO NO FILME...