» Prologue

580 25 4
                                    

Acordo com a claridade do sol adentrando minha janela, provavelmente tinha deixado a cortina aberta na noite passada. Ouço passos a caminho do meu quarto, mas mal tenho forças para abrir os olhos e saber quem é.

— Anda, Ji Ho! Você vai se atrasar para a aula e  daqui a pouco o Yoongi aparece por aí.

— Hum? Que horas são? — Pisquei meus olhos algumas vezes, me acostumando com a luz, antes de abri-los totalmente.

— Quase oito horas. — A voz da minha mãe ecoa calmamente, enquanto levanto da cama em um pulo, correndo em seguida para o banheiro.

 — Por que a senhora só me chamou agora? Se o Yoongi aparecer e eu não estiver pronta, ELE ME MATA!!! — falei em um tom de voz alargado e um pouco irritado, colocando pasta em minha escova e direcionando-a para os meus dentes.

— Eu estou te chamando há horas, Ji Ho, mas você não acorda! E olha lá como você fala comigo! — repreendeu-me antes de sair do meu quarto, encostando a porta logo ao sair.

— Sorte a sua que estou de bom humor hoje! — Yoongi falou, encostando no batente da varanda, com um pequeno sorriso a mostra.

— Desculpa a demora!! Minha mãe demorou a me acordar... —  Arrumei a mochila em minhas costas, dando uma batida em seu ombro, como sinal para a gente ir.

— Tem certeza que ela que demorou? A culpa não é sua por dormir demais?  — falou, dando uma risada nasalada, obviamente debochando da minha cara.

— Cala a boca e vamos logo! Não estamos atrasados, então não tem com o que se preocupar! — disse por fim, entrando no banco do passageiro do carro, enquanto Yoongi se direcionava para o lugar do motorista, dando partida no carro e nos levando até a escola.

 
Espero que esteja bom, mesmo estando pequeno.

Ignore os erros por favor.

❤️💜

O DATE PERFEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora