♪: saturn
◈
New York, Estados Unidos
19 de novembro de 2017, 10:36min.
Quarto de hotelPARK JIMIN
— A esperança é o derradeiro mal. — Meu sussurro baixo chegou aos meus ouvidos. — É o pior dos males, porquanto prolonga o tormento.
Nietzsche nunca errava, não seria daquela vez.
— Jimin, durma. — A voz firme de Yoongi me alcançou à medida que eu era arrancado de pensamentos completamente nocivos a minha saúde mental.
Me virei da janela, tirando os pés da poltrona onde tinha passado todo o resto da noite após o Min me medicar e me acalmar do segundo e apavorante ataque de asma que eu tive, me deitei novamente e apenas esperei que ele estivesse dormindo para que eu saísse da cama e fosse me afogar em mais pensamentos horrendos.
— Eu não consigo dormir. — Falei, baixo.
— Certo. — Ele suspirou, passando a mão pelo rosto. — Jimin, ou você toma um calmante, se alimenta e dorme ou eu vou ter que nos colocar dentro de um avião de volta para Seoul agora mesmo e acabar com essa ideia de esperar o Jeon aqui.
Sua voz era dura o suficiente para me deixar saber que nem de longe ele estava falando aquilo de brincadeira, Yoongi falava apenas uma vez, nada mais. Mas nem mesmo sua dureza me fez dizer algo, e eu acho que era porque se me levassem a direita, eu não ia me importar, a esquerda também não.
Eu já não me importava com mais nada.
— Você quer voltar? — Sussurrei.
— Você não quer.
— Eu ainda estou aqui porque não consigo sair do lugar. — Confidenciei, o olhando nos olhos.
Yoongi pareceu desarmar-se por completo, ficamos nos olhando por um tempo, sem reação por parte dele, e muito menos reação por minha parte.
— Eu vou sair e comprar algo para você comer. — Ele anunciou, calmo.
— Pede algo aqui no hotel, Yoongi.
— Vou procurar algo que você goste, Jimin. — Ele explicou, procurando seu casaco e sapatos. — Tome um banho enquanto isso, volto logo. E fica longe desse celular.
Yoongi fechou a porta do quarto e eu me senti ainda mais sozinho, mesmo que quisesse sair da poltrona e tomar um banho, mas isso demorou mais do que eu pensei. Meu celular estava perdido em algum canto e eu me forcei a procurar uma roupa e pegar um roupão limpo para tomar um banho decente. Foi um processo rápido até que eu estivesse me vestindo de roupas limpas e menos amassadas, e a todo momento eu brincava, imaginando que água poderia levar de mim todas as minhas dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PORTRAITS • jjk + pjm
FanfictionO amor nunca foi sobre eternidade. Ou sobre desconstrução. Park Jimin agora sabe bem disso. Um florista com perspectivas imensuráveis sobre a vida, nunca se deixou envolver com pessoas famosas ou qualquer coisa do gênero, seu coração sempre soube qu...