04 | the fresh start is a flower that shyly blossoms

5.6K 627 953
                                    

♪: I remember you

♪: I remember you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

New York, EUA.
02 de dezembro de 2017, 16:48 min.
Sala presidencial, Golden Records.

JEON JUNGKOOK

"Não existem fatos, apenas interpretações."

Nietzsche não sabe de tudo.

Assim como eu não sei, ou meus pais, amigos e irmãos. Ninguém sabe de tudo, mas posso sentir com clareza que neste momento, não sou capaz de saber nem sobre quem eu mesmo sou, ou o que restou de mim para trazer a tona agora.

Faz doze graus lá fora, e mesmo aqui dentro, sai fumaça de nossos lábios quando proferimos palavras, tão incômodo quanto o peso de uma metáfora de amianto no meu peito. A sala é ampla, não muito iluminada pela falta iminente de sol, estamos em quatro, mas Kean não faz menção de se pronunciar.

— Você não vai. — Lanon, gestor da banda, disse mais uma vez.

— Quer pagar para ver? — Arqueei as sobrancelhas. — Cansei de você me chantageando e fazendo pressões como se eu fosse a merda de um animal de zoológico.

— Eu disse que você não vai, e essa conversa acaba aqui.

— Você não tem poder sobre as minhas decisões. — Ralhei, meus dentes travando a medida que raiva começava a corroer até meus tímpanos já danificados pelo frio que os fazia doer por toda noite.

— Eu tenho a partir do momento em que você estragou tudo. — O homem disse, se levantando e dando a volta na mesa, seus olhos faiscantes para mim. — Eu disse que você tinha uma chance de ter um relacionamento com aquele vendedor de flores, por mais patético que fosse. Deu errado, acabou, você perdeu.

— Não deu porra nenhuma errada, Lanon! Será que todos podem parar de ignorar o que está acontecendo aqui?

— Jungkook, tente manter a calma, por favor. — Hoseok sussurrou para mim ao ver que eu poderia se desentender seriamente com o gestor.

E eu, sinceramente falando, não dava a mínima se aquilo acontecesse.

— Não, Hoseok. — Olhei para o meu amigo. — Está aqui. Está tudo aqui. — Ofeguei sentindo minha garganta fechar, apertando as folhas com força e o homem vestido no seu terno preto, revirou os olhos. — Ele fez isso.

— Eu não fiz absolutamente nada, Jeon. Garoto tolo.

— Será que ninguém percebe o que está acontecendo aqui? — Eu joguei as folhas no chão, abrindo os braços, parecendo completamente desesperado para eles. — Nosso gestor deixou que me drogassem debaixo do nariz dele e vocês estão aí parados como se isso não fosse nada! — Gritei alto e em bom som.

PORTRAITS • jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora