🃏Convite🃏

7.6K 486 615
                                    

— Reunião! Extremamente importante! Agora!

Jungkook cantarolava aquele chamado com olhos brilhantes, e não demorou muito para que seis figuras distintas rodeassem a mesa de centro circular da aconchegante sala de estar, todos estando um pouco entediados, e de certo modo, adivinhando o que seria aquela euforia.

A casa de dois andares mais requintada da rua Victtoria Smiley, número 25, abrigava temporariamente 7 pessoas de idades diferentes, que eram unidas sob o mesmo propósito. Os vizinhos não tinham reclamações alguma sobre os residentes daquele edifício, apenas comentavam a forma estranha de haverem muitas pessoas convivendo em um espaço tão pequeno. Perguntavam-se se o aluguel era mais barato naquela região ou eram muito chegados, parentes talvez, bem... Tanto fazia o que eram aqueles que residiam na casa da rua Victtoria Smiley, número 25.

— Jimin, Tae, Namjoon, Yoongi, Jin e Hoseok. Qual será o alvo de vocês para o baile.

— Por que você quer saber? — Perguntou o rapaz, do qual era chamado de Yoongi.

— Pesquisa de campo.

— Eu nem estudo mais, meu amigo. — Respondeu um dos homens de aparência responsável. — Não tenho ideia do que está falando.

— Ele deve é de tá querendo convidar a mina do cabelo de algodão sanguinário, e precisa de conselhos dos seus manos. — Disse Hoseok com o seu habitual sorriso de coração.

— A mina do cabelo de algodão? Também conhecida como Louca Sanguinária? — Park Jimin entrou na brincadeira com olhos pegando fogo.

— Como é que é? — Exclamou Jungkook estupefato.

— O apelido dela é Louca Sanguinária, e talvez você já deva ter visto que ela faz jus ao nome.

— Não acho. — Disse o garoto um pouco desconfortável. —  Pra mim ela é normal.

— É você que pensa assim. — Rebateu Seokjin levantando-se do sofá e indo em direção à cozinha, a fim de aumentar os risos, mesmo não fazendo ideia do que seus colegas estavam dizendo.

— Teve um dia que só faltava ela matar um moleque do sexto ano de tanta porrada que ele levou. — Disse o rapaz conhecido como Taehyung.

— Desenterrando o passado assim de graça, Taehyung? Isso foi há mais de quatro anos atrás. — Retrucou Yoongi.

— Isso foi há 4 anos ATRÁS. Talvez hoje em dia ela esteja mais calma.

— Talvez agredir pessoas tenha ficado pesado para a estudante modelo. — Brincou Taehyung, ainda um pouco desacreditado.

TOC TOC

Houve batidas fortes na porta, fazendo todos os membros da sala pularem assustados. Eram 19:00 PM e normalmente não deveriam ser incomodados neste horário tão particular.

— O que?

— Quem é a pessoa que nos visita agora?

— Ah, deve ser ela! — Exclamou Jungkook, extremamente animado.

— Ele tá maluco, minha gente! Como pode chamar alguém para o nosso esconderijo desse jeito? — Repreendeu Yoongi, um tanto irritado.

— Ainda sou jovem, meus amigos, e preciso completar as minhas obrigações escolares.

— Menino idiota.

Um dos rapazes, estando cansado de não ver ninguém se oferecendo para abrir a porta, não demorou muito para ir até o hall de entrada enquanto buscava suas chave nos bolsos.

POV Heloíse

Eu estava esperando um tanto impaciente, rente a porta de uma casa até que bem bonitinha, ao mesmo tempo em que observava os meus arredores. Mesmo batendo os pés, ansiosa para conhecer a casa de um novo amigo, ainda me sentia receosa durante a leva de pensamentos cujo o único objetivo seria descobrir por quem eu iria ser atendida.

♦️Killer Bunny♦️ [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora