Em uma cidadezinha bem pequena e pacata, cujo o nome era conhecido como Kinépolis, existia uma lenda "pisca-pisca" de um homem que vestia em seu rosto uma máscara de um coelho branco, e era visto como um serial killer louco que matava pessoas inocentes por seu puro bel-prazer.
Essa lenda começou em meados do século XIX quando um jovem artesão de roupas foi acusado injustamente por assassinar o dono de uma grande empresa da região. Essa mesma empresa era responsável por manter coelhos em cativeiro para fins alimentícios. A empresa foi fechada meses depois da morte de seu dono. O jovem artesão conhecido por "Jeon Jungkook" foi condenado à prisão perpétua injustamente.
Em suas primeiras semanas de prisão, os guardas começaram a notar um comportamento estranho do jovem prisioneiro.
As paredes de sua cela, todos os dias, estavam cheias de desenhos, dos quais foram feitos pelo prisioneiro enquanto o mesmo sorria ao desenhar alguns coelhos mortos com o seu próprio sangue. Dias depois encontraram o jovem morto deitado no chão de sua cela com o corpo drenado após auto se mutilar com suas próprias unhas das mãos. Os policiais, em completo choque e horror, limparam a sala retirando o corpo do garoto e o enterrando no jardim da cadeia.
Anos depois da morte do jovem, a cidade pacífica nunca foi mais a mesma. Houve boatos de que um homem vestido de branco ou preto com uma máscara de coelho, rondava o lugar pela noite procurando vítimas quaisquer para matar.
Seria relembrado por todos como Killer Bunny.
Matava pessoas ou a tiros ou a facadas e sua frase mais impactante, da qual ele usava quando precisava matar as suas vítimas era:
"Shhhhhh... O pequeno Bambi logo se encontrará com a sua mãe"
E é assim que as matava, sem dó ou piedade.
Entretanto, isso era só uma lenda para crianças mal educadas com a desculpa de que se não se comportassem o Killer Bunny iria matá-las enquanto elas dormiam.
"Cuidado com o Killer Bunny!! Ele pode puxar seu pé a noite!"
"Se comporte ou o Killer Bunny irá te matar enquanto dorme!"
Às vezes funcionava e outras vezes não.
Como toda boa lenda, ela tem várias versões diferentes. Umas dizem que assassino morreu após ser condenado à morte e agora vaga pela Terra a fim de dar o mesmo destino às pessoas do local. Outras dizem que ele é imortal e vive rondando pela cidade para achar a pessoa que o culpou injustamente, e caso a achasse iria matá-la.
Então essa é a lenda de Killer Bunny, um sujeito perigoso.
Porém eu não acredito nisso.
Um assassino como ele não se daria o trabalho de procurar encrenca em uma cidade tão entediante.
Pelo menos uma estudante como eu não precisa achar motivos muito impressionantes para matar alguém deste lugar.
Ah! Peço desculpas por não me apresentar, caro leitor.
Meu nome é Heloíse Ropperman, e sinto muito em decepcionar aqueles que pretendem me chamar de S/N.
Não faz muito sentido mulheres tão diversas se identificarem com um padrão tão irreal de personagem. Não entendo como podem se enxergar em algo tão diferente de vocês.
Esta é a minha história. Eu não posso escreve-la para que vocês tenham a mesma experiência.
Imagino que não gostariam de um assassino em sua cola a todo momento. Mesmo ele sendo a pessoa mais bonita do mundo.
Bem.
Fico feliz por poder compartilhar minha vida com tantas pessoas...
Agradeço pela leitura de vossas senhorias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♦️Killer Bunny♦️ [REESCREVENDO]
Storie d'amoreSurge uma lenda há muito tempo atrás de um assassino que vestia a máscara de um coelho.