Jão PoV:
São Paulo, 3 de junho; 13:20.
Eu to literalmente fudido. Digo, não sei se naquele sentido estou, já que não me lembro de quase nada antes de entrar naquele hotel, nem sequer lembro o nome daquele lugar. Bom, eu já deveria estar em Américo Brasiliense mas mal saí da capital ainda. O engarrafamento está me enlouquecendo. Droga, eu deveria ter ido ontem, antes de tudo aquilo acontecer. Que tipo de neto eu sou que deixa de ir no aniversário do avô para fuder com amigos? To sentindo o refluxo de novo.
Após finalmente deixar a cidade, tentei me recordar do que havia acontecido. E nada. Nada do que aconteceu depois de entrar naquele elevador, simplesmente nada voltava, nenhum mísero detalhe.
FLASHBACK ON
São Paulo, 2 de junho; 22;54.
- O que vocês acham de dar uma festinha em algum hotel? - Pedro pergunta enquanto tomava o que restava de birita em seu copo
- Comemorar o que? Não há nada para celebrar. Vou sentir saudades de estar nos palcos.
- Ai João Vitor, para com isso. Daqui a pouco você estará cantando em todo o Brasil novamente - Uma breve pausa para também ingerir seja lá o que estivesse em seu copo - Em festivais, quem sabe até no exterior, ein? - Isabela e seu positivismo. Típico, mas amo isso nela.
- Você vai tirar umas férias merecidas, precisa começar em bom estilo! - Victor exclamou.
- Vamos, depois daquele show espetacular em Londrina, tu precisa descansar - Vitória também opina sobre.
- Ok. Mas quem vai dirigir? Todos tomaram - Uma última chance de escapar disso e ir pra casa cuidar dos meus gatos.
- Todos exceto eu, não tomei nenhuma gota de qualquer bebida - Ana e sua promessa de não beber por um ano tirou minha oportunidade. Droga.
Entramos todos apertados em meu carro enquanto Ana dirigia. Estava com saudades desses momentos com meus amigos. Essa rotina de shows me deixou sem tempo para vê-los como fazíamos antes de tudo.
- Para qual hotel vamos? - Olívia questiona.
-Deixa comigo, eu sei um ótimo por aqui. - Ana toda empolgada responde a caçula do grupo
Chegamos e logo observamos o hotel. Não consegui ler o nome por conta da bebida e das luzes que giravam em minha cabeça. Entramos na recepção e pedimos o melhor quarto que estivesse disponível. Entramos no elevador, todos sem jeito e sem medo do que poderia acontecer. Isso foi minha última lembrança antes do ocorrido.
FLASHBACK OFF
Ribeirão Preto, 3 de junho; 14:37.
Foi então que uma nova mensagem despertou de meu celular. Agora não! Minha curiosidade estava me matando por dentro. Eu preciso ver quem mandou e sobre o que se trata, mas não enquanto dirijo.
Avistei um posto de combustível a menos de um quilômetro. Não pensei duas vezes. Estacionei o veículo logo na entrada. Desbloqueio o celular e la estava a mensagem.
Pedro:
Precisamos conversar.
14:36Sobre o que?
14:43
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel San Diego
Fiksi PenggemarVocê ja se imaginou em uma festa que, depois de muitas drogas e álcool, acaba em uma orgia e acorda no dia seguinte sem saber de nada e com a mão nas partes íntimas do seu melhor amigo e também crush platônico? Eu acho que a maioria esmagadora disse...