(MDS MEU PRIMEIRO ESPECIAL,ESTOU TÃO ANIMADA) bem,era pra ser se eu não me atrasasse tanto ;-;
Resumo:
Ahh...a infância,considerada a melhor época da vida por muitos,amamos o carinho,o cuidado,as brincadeiras os castigos nem tanto mas vamos ignorar este fato. Mas tirando os aniversários,a época favorita de todos são sem sombra de dúvidas o "Dia da Crianças". Os presentes são os melhores,mas não,você e o pessoal não vão ganhar presentes esse ano e nem nos próximos. Por que? Porque Omma Jin decidiu que vocês não são mais crianças,e agora vocês terão que convencer o mesmo de que ainda são crianças e precisam de seus presentes.
Autora linda ON
Estavam todos na cozinha ao redor de Omma Jin.
Autora linda OF
Jk-Deixa,por favor,por favor por favor-cruza as mãos-Jin-Não...
Tae-Mas Omma...
Jin-Sem mais.
Ls-Isso não é justo-cruza os braços-
Jin-A mais nova aqui é a S/n,que não tem nem 20 anos,e ela não vai ganhar,imagina vocês.
S/n-QUE?! Eu não vou ganhar presentes esse ano?-os olhos começam a marejar-
Jin-Céus...
Nam-O que está acontendo-entra na cozinha comendo um chips-
Jin-Eles ainda estão insistindo para que ganhem presentes de Dia das Crianças.
Nam-Ei,vocês já estão grandes pra isso,eu acho,mas vocês ainda tem os aniversários,Natal e Páscoa. E qualquer outro dia que eu possa dar algo a vocês.
Jisoo-Não é a mesma coisa.
Nam-Por que não?
Yoon-Porque o dia das crianças é mágico.
Jm-Sim,você já acorda se sentindo especial.
Hobi-Verdade,pode estar chovendo mas é como se o dia estivesse claro e animado.
Nam-Ok...bom,vamos comprar seus presentes então.
Todos-EBAAA!
Jin-Nananinanão,eles estão velhos de mais.
Todos-Aaaah...
Jennie-Eu quero chorar.
Jk-Chola maaaais,daqui não dá pra te ouviiiiir. Cho...
Jennie-Eu vou te agredir.-olhar mortal-
Jk-Tá parei.
Jin-Eu estou tentando fazer o almoço então...DA PRA SAÍREM?!
Jm-Gente...
Nam-Eu tenho que sair também né?
Jin-Não,você fica me fazendo companhia.
Nam-Droga.
...
No quarto do Jungkook
Tae-A porta está bem trancada?Jk-Sim.-tranca a porta e se senta no chão ao lado de todos-
Tae-Ok,por onde começamos?
S/n-Que tal pelo começo?
Tae-Vou fingir que não ouvi isso,mas,continuando...enquanto estávamos na cozinha,eu bolei um plano para ganharmos os nossos merecidos presentes.
Jm-Lá vem.
Hobi-Merecidos?
Todos-Hoseok não estraga o clima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Aleatórias
FanfictionJá imaginou se o BTS e o BlackPink morassem na mesma casa,você como a quinta integrante do BlackPink,a Big Hit Entertainment e a Yg Entertainment se unissem se tornando a Yg-Hit Entertainment e vocês vivessem aventuras idiotas,engraçadas e complet...