3-Panelada anti-Dollynho

215 19 13
                                    

Resumo:

Era uma noite chuvosa comum,bem,comum para pessoas que são comuns,mas! Não para esses seres,incluindo você,que obviamente NÃO pensaram duas vezes antes de tentar invocar o Dollynho encapetado,sem a omma Jin em casa para salvar a pele de ninguém,ou seja,preparem suas armas,a batalha começou....

Narradora linda ON

É uma noite de sexta-feira normal,você e seus hyungs menos omma Jin(a inteligência da casa) e Appa Namjoon que precisaram sair,o tédio é tremendo,e em uma noite,escura,chuvosa,sozinhos e ventando pra cace...Ops,quero dizer,ventando pra caramba,o que pode ser mais inteligente do que chamar o Dollynho,não é mesmo?...

Narradora linda OFF

Atenção-Pode parecer de terror,algo que possa assustar de verdade,mas se você tem medo de coisas envolvendo envocações,espíritos e Dollynho,fique tranquilo,é uma zoeira,é para achar graça não se preocupem afinal,é comédia e não terror ;) .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin-Chatoooo-diz passando os canais da tv,todos falhados por causa do sinal ruim por conta da chuva-

Ls-A gente podia jogar um jogo tipo,Banco imobiliário,sei lá,só pra sair desse tédio...

Hobi-Não vai colar ele(Banco imobiliário)ficou na casa de praia desde as férias passadas...

Ls-Puts...

S/n,Jungkook e Rose-Pedra,papel tesouura

Jk-Pedra de novo-diz entediado-

S/n,Jungkook e Rose-Pedra,papel tesouu...

Tae-GENTE-Diz arrombando a porta-

Hobi-AAAAH! Que susto Taehyung!

Jisoo-Meus ouvidos são sensíveis Hoseok.

Hobi-foi mal...

Tae-Eu já sei o que a gente pode fazer!-diz animado-

S/n-O que?

Tae-Eu estava lendo sobre algumas Creepypastas e...

Hobi-Eu já não to gostando disso...

Tae-Continuando...eu vi que tem uma do Dollynho,e é super fácil de invocar,temos tudo o que pecisamos pra fazer isso.

Hobi-Eu não vou fazer isso-diz cruzando os braços-não vou mesmo!

Jennie-Ok,então só a gente faz.

S/n-Calma Hobi,Creepypastas não existem de verdade,vai ser só uma brincadeira,e...por mais que existissem,com tantas pessoas no mundo tentando envoca-las agora,é impossível elas irem em todos os cantos de uma só vez,e,a gente que não iria ser os 'privilegiados" a ponto de sermos visitados por tal coisa,relaxa.

Hobi-Suspira-Ta bom eu fasso isso...Mas se der ruim,a culpa vai ser de vocês.

Yoon-Ok,agora vamos por que eu fiquei curioso. O que tem que fazer Tae?

Tae-Ótimo-pega o celular com a lista-1° passo-fassa um circulo de refrigerante Dolly de qualidade no meio da sala de estar.

Yoongi faz o circulo.

Yoon-Pronto. E agora?

Tae-Certo,2° passo-Coloquem a garrafa de Dolly no meio do circulo e acendam duas velas,uma de cada lado da garrafa.

S/n obedece

S/n-Ok, e agora o que tem que fazer Tae?

Tae-3° e último passo-fiquem de joelhos,todos de mãos dadas e repitam 5 vezes Zigrigdum e espere a garrafa se mecher,caso não funcione na primeira tentativa fassa no máximo trez vezes seguidas,caso contrário,desista e tente no outro dia,é perigoso tentar envoca-lo mais de três vezes por dia. O Dollynho vai se comunicar pela garrafa.

Histórias Aleatórias Onde histórias criam vida. Descubra agora