4-O rato da S/n

179 18 102
                                    


Resumo

Lalisa te obriga ir até o quarto dela porque tem um rato lá dentro,você tem que se livrar dele não importa como. Mas aquele bichinho branco de 6 centímetros rouba o seu coração,então você precisa convencer todo mundo de que você tem responsabilidade suficiente para ter um animal de estimação em um curto prazo de 3 dias.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora linda ON

Era por volta de umas 9 horas da manhã,todo mundo estava dormindo,bem,só você estava dormindo na verdade. Até que você é acordada por alguém quase arrombando a sua porta...

Autora linda OF

Ls-S/NNNNNNNNN PELO AMOR DO YOONGI VEM AQUI!!!!

S/n-Já voou-diz se levantando,calçando as suas pantufas,indo até a porta e a abrindo-

Ls-Aleluias...

S/n-Precisa de algo?-diz sonolenta-

Ls-NÃO,sim...Não lembro...

S/n-Ok então,vou voltar a dormir...

Ls-Não espera! Eu me lembrei!

S/n-O que é então?

Ls-Tem um demonio no meu quarto!

S/n-O QUE?! Mas a gente não tinha se livrado do Dollynho?

Ls-Que? Não! É que tem um rato no meu quarto e eu queria que...

S/n-Eu fosse lá e conssumisse com ele.

Ls-Exatamente.

S/n-O que eu ganho com isso?

Ls-Você esqueceu quando você quebrou o forno do Jin e eu botei a culpa no Yeontan pra você não se ferrar?

S/n-Sim eu lembro,mas o que isso tem haver?

Ls-Simples,se você não der um jeito naquele rato. Eu vou contar pro Jin,e...Você irá dormir de couro quente.

(Pra quem não sabe eu sou gaúcha,e "dormir de couro quente" quer dizer que você vai apanhar,ai quem vai te bater diz isso,é uma gíria gaúcha no caso)

Sn-Tá,eu vou lá,fica na sala enquanto isso.

Ls-Ok obrigada.

-S/n vai até o quarto de Lisa e Lisa vai para sala. Ao chegar no quarto da mesma,você entra e fecha a porta rápidamente,para garantir que o rato não escapasse,você o procura por algum tempo até que ve uma coisa branca em cima do criado-mudo de Lalisa-

S/n-Oi amiguinho tudo bem?

Rato-(pensamento:cê tem demência? Eu sou um rato eu não falo)

S/n-É,eu acho que você não vai me responder...

Rato-(pensamento:Aaaah não me diga)

S/n-Vem aqui-diz pegando o rato-Espero que você não tenha nenhuma doença...

Rato-(pensamento-Nousa veeeei)

1 hora depois com o pessoal

Jin-Lisa,você viu a S/n? Até o Yoongi acordou e ela não,será que ela está bem?

Yoon-Me sinto orgulhoso.

Jin-Meu Deus...

Lisa-Ela ta bem...Eu pedi pra ela dar um jeito num rato que tinha no meu quarto,é por isso que ela não desceu ainda.

Jm-Será que o rato mordeu ela? Porque normalmente esses animais tem doenças.

Jk-Jimin,a S/n já sobreviveu a chinela do Jin,o que é uma doença perto disso?

Histórias Aleatórias Onde histórias criam vida. Descubra agora