Resumo: O BTS e o BlackPink estão em um programa de tv coreano,onde Jisoo,Namjoon,S/n e Yoongi tem que dar um bico como professores e o resto da cambada tem que meter o bedelho como alunos...Mas tem um porem,eles vão ter que entrar em personagens completamente diferentes de suas personalidades originais.Autora linda ON
Só estou aqui pra dizer que eu falei alguma coisa...
Autora linda OF
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Apresentador-Olá a todos os espectadores de qualquer canto do mundo,já que com o fenômeno que o Kpop se tornou,aposto que não são apenas asiáticos que estão nos assistindo. Bem,gostaria primeiramente de agradecer a presença de todos aqui no meu programa "Cola na Escola".
S/n-Belo nome pra um programa-diz debochada-Aiii!
Jisoo-S/n!-te da uma cutovelada-Não é porque estamos atrás das cortinas que as pessoas não estão nos ouvindo!
Ls-Jisoo,aposto que está todo mundo olhando pra gente por fora das cortinas...
Nam-Da pra ficarem quietas?!
Ls,S/n e Jisoo-Desculpa.
Apresentador-Bom,vamos ignorar esse pequeno emprevisto com os idols de hoje hehe-ri de nervoso-
Figurante inútil-Pequeno? Tem certeza? Acabou com o clima!
Mãe do figurante inútil-Cala a boca João!
Figurante inútil-Desculpa mãe...
Apresentador-Ok,continuando...
Alguém da plateia-Aquelas vozes eram das meninas do BlackPink?!
Blinks-AAAAAAAAH!!
Apresentador-POSSO CONTINUAR?!
Todo mundo-Pode!
Apresentador-Pois bem-arruma a gravata-uma salva de palmas para os nossos grupos favoritos,com vocês...BTS e BlackPink!
As cortinas se abrem e vocês entram em fila BP primeiro
e depois o BTSTodos os figurantes inúteis-AAAAAAAAH!!!!-todos batem palmas-
Apresentador-Bom,vou explicar o programa.
Jk-Na verdade,eu acho que todo mundo já sabe o que a gente tem que fazer e...
Jin-JEON!...Jungkook...-fala pausadamente-
Jk-Vai lá meu chapa hehe-se refere ao apresentador-
Apresentandor-CONTINUANDO!...O programa consiste basicamente em uma brincadeira de escola onde se encontram 4 etapas,nós vamos sortear em um papelzinho as posiçoes de cada um,tendo 8 alunos e 4 professores. Cada etapa será uma matéria diferente e obviamente com um professor diferente. As etapas terão a duração de 10 minutos cada. Vamos para as etapas.
1 etapa-Matemática.
Personalidade que o idol terá que representar:será aquele professor alegre e sorridente.2 etapa-História.
Personagem que o idol terá que representar:será aquele professor sério mas um pouco sarcástico,mas que todos acham atraente.3 etapa-Geografia.
Personagem que o idol terá que representar:será aquele professor amoroso até de mais.4 e última etapa-Ciências
Personagem que o idol terá que representar:será aquele professor que pensa que os alunos são o Flash,e que se revolta com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Aleatórias
FanficJá imaginou se o BTS e o BlackPink morassem na mesma casa,você como a quinta integrante do BlackPink,a Big Hit Entertainment e a Yg Entertainment se unissem se tornando a Yg-Hit Entertainment e vocês vivessem aventuras idiotas,engraçadas e complet...