6-Annyeong Coreia,kon'nichiwa Japão

133 13 15
                                    


A pior fanfic de comédias e piadas bostas do Brasil está de volta,hehe.

Resumo:Que o Blackpink e o BTS estão no topo das paradas todo mundo sabe. E com essa imensa onda de sucesso vem os shows,viagens,turnês mundiais e muito mais ensaio. Mas os nossos amiguinhos SUPER responsáveis terão que fazer um show no Japão. Mas depois de arrumarem tudo no hotel em que iriam passar a noite,recebem como algum tipo de "bônus",poder passear pelas belas ruas de Tóquio. Mas o que aconteceria se eles,talvez...Talvez! Se perdessem e...não fizessem a menor ideia de como se fala japonês e muito menos o caminho pelo qual vieram?


Narradora linda ON


Estavam todos no aeroporto de Seoul. Esperando seu voo para Tóquio.


Narradora linda OF


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


S/n-Nheee...--diz escorregando no banco--

Jin-S/n! Vão pensar que eu não te dei educação se continuar agindo como uma criança!-te repreende-

S/n-E você deu?

Jin-Óoia sua...

Nam-Vamos manter a calma,daqui uma meia hora o avião chega.

Jin-NÃO ME ENTERROMPA!

Rs-Agora quem está agindo feito uma criança é você.

Jin-Não vou nem te responder...

S/n-Assim,sem querer ser chata mas...Cadê o...

Jk-Hoseok?

S/n-Esse mesmo.

Jk-Ele está trancado em alguma cabine do banheiro pra não ter que viajar de avião.

S/n-E o Yoongi e o Taehyung?

Jk-Estão tentando tirar ele de lá.

Ls-Gente...

Jisoo-Até parece que vai ser a primeira vez que ele voa de avião.

Jin-Eu não sei se você sabe,mas nas viagens a gente da um comprimido pra ele apagar de vez e não ver nada.

Jisoo-Eu sempre achei que ele simplesmente dormiu. E não prestou atenção em nenhuma viagem por isso.-diz encrédula-

Jk-E o Yoongi e o Taehyung estão tentando convencer o Hoseok que o comprimido é um Mentos.-ri-

Nam-É questão de tempo até o Hoseok aparecer apagado no colo de alguém.

S/n-Eu hein.

Jk-Falando nisso olha eles aí-aponta para Hoseok "dormindo" nos braços do Yoongi,ao lado de Taehyung segurando a risada-

Jennie-Se não fosse meu amigo eu até diria que está morto.

Yoongi-Eu também...


...


No avião...


Aero-moça-Lembrem-se de estarem com os sintos de segurança. E...mais algumas coisas inúteis e blá blá blá.

S/n-They keep talking.-canta-

Jk-I keep walkink (narradora:MDS EU AMO ICY)

Aero-moça-Silêncio e prestem atenção. Se vocês morrerem eu vou ter que me responsabilizar...Continuando...


Uma longa e entediante hora depois


Jisoo-Pensei que aquela mulher não iria parar de falar.

Rs-Não foi só você.

Histórias Aleatórias Onde histórias criam vida. Descubra agora