Entro na sala do escritório do chefe, ele havia me chamado para conversar. Com o cu na mão, me sento a frente dele, engulo seco e sorrio forçado para ele.
Me olhava com deboche enquanto eu tremia de medo.
Em minha mente, estava pensando sobre várias possibilidades de coisas que ele iria falar para mim. Como fazer eu limpar o escritório todo dele (que é uma imundisse), me demitir, me dar uma bronca ou colocar uma responsabilidade para cima de mim (que na última vez que ele fez isso, eu fiquei de castigo).
- Chanyeol, tenho que te falar uma coisa - faz uma pausa para beber vinho - você sabe que o Baekhyun te ama muito, ja flagrei vocês se beijando muitas vezes no corredor.
A essa hora eu ja imaginei o que ele vai falar, com certeza é "Tenho que demitir você, cansei de te ver pulando em cima do Baek, todos estão reclamando", se não for isso, eu devo estar doente então.
- Sim, nos amamos muito mesmo - respondi - amo tanto ele que ate deixaria o emprego para ficar com ele o dia todo.
- Ele foi viajar essa semana, então me pediu para lhe dizer isso, como não estava com coragem para falar pessoalmente - coloca a mão nos bolsos e diminui o tom da voz.
- Ele pediu para falar o que?
- Infelizmente, ele te traiu com o Lucas, que foi com ele e mais uns amigos na viagem. - faz uma pausa de 3 segundos - disse que ele é bem melhor metendo do que você.Nesse instante meu coração estava parado, eu não sabia nem o que dizer. Baekhyun? Fez isso comigo? Por qual motivo? Namoramos faz 5 anos. Será que ele enjoou da Jiji (apelido da Jibóia)? Ou sera que o Lucas tem o dobro da Jiji?
Com os olhos lacrimejando, suspiro e olho para meus pés, derramando lágrimas. Caindo no chão e colocando a mão sobre meu rosto, chorando sem parar, quase um escândalo daquelas crianças de 6 anos quando querem um emprego. Pensando nisso, desejo imitar.
- NÃOOOOO!! - girando caido no chão - O BAEKZIN É MEU!! - batendo no chão - EU QUERO MEU BAEKZINHO! MEU BEBÊ! A PRIMEIRA PESSOA QUE EU ARROMBEI O CUCUZIN!!! - gritando e fazendo um escândalo enorme.
Os outros funcionário entram preocupados, Jeongyeon minha melhor amiga entra e me abraça, sussurando em meu ouvido "para que ta feio". Ouvindo ela, me levanto e puxo a Jeong para o banheiro masculino, entramos em uma cabine e eu abraço ela.
- O que aconteceu dessa vez porra? - ela diz furiosa - não vem me dizer que você bateu o dedinho na quina da porta!!
Jeongyeon nunca foi tão doce e amigável, sempre foi sincera e grossa, por isso que gosto dela. Se não fosse por ela acho que nunca veria a realidade da vida. Ela é a sapatão mais legal que ja vi.
- O Baek- o Baek me... - fungo o nariz e seguro as lágrimas.
- O que aquele filha de uma puta fez para magoar o dono da Jibóia? - ela revira os olhos.
- ...me traiu. - termino a frase e me deito duro no chão, chorando mais e mais.
A expressão dela era muito estranha, indescritível quase. Ela demonstrou muita raiva, parecia que ia matar o Baekhyun, mas também triste por mim, e ao mesmo tempo, sentimental. Começou a chorar vermelha, parecia que ela tinha sido traída.
- Chanyeol... - faz uma pausa - como assim?
Expliquei para ela o que havia acontecido, logo vendo uma sombra andando pelo banheiro e a Jeong chorando mágoas. Vejo a pessoa pela fresta, era Jungkook, o garoto mais gostoso da empresa. Com seu Long Hair fazia qualquer pessoa se apaixonar por ele. Ele estava segurando a risada, e como conheço ele, estava prestes a dizer que eu estava transando com a Jeong escondido do Chefe, para o Chefe.
Faço um gesto pedindo para Jeong ficar quieta, decido então pregar uma peça de verdade no Bela Adormecida.
Digo por mensagem para Jeong gemer muito alto, e eu? O que eu vou fazer? O que eu sempre quis fazer.
- Awn-awn own co-mo é gra-grande Xano!! - grita o mais que pode, abrindo a boca e revirando os olhos. Batendo a mao na parede para fazer o som do gesto.
- Vai geme pro daddy vai - seguro minha risada. Pego um produto de limpeza branco, então após um tempo incenando isso (e por incrível que parece o Bela Adormecida não havia ido embora) decido fazer o gozo da Jiji com o produto branco.
- Vou gozar baby!! - gemo
- Daddy! Que-quero leite!
Jogo o produto e esparramo pelo chão, Kook vê aquilo e escorrega, saio de dentro da cabine rindo do Jungkook.
Ele fica roxo de vergonha e pede desculpas por ter gravado.
- ELE ACREDITOU!! - Jeongyeon debocha dele.Bela Adormecida saí do banheiro, deito no chão e começo a chorar de novo, me sujando de produto de limpeza.
- meu pai, eu não vou deitar junto - me pega no colo e me leva para casa. Me dá um banho e após isso me deixa da cama. Ela beija minha testa e diz:
- tadinho do meu Xano, ele não merecia isso de Baek...espero poder se recuperar, e se precisar de uma vingança, que me peça ajuda.NOTAS FINAIS
caros leitores, desculpem me qualquer erro, não sou profissional.
espero terem gostado, e lembrem que isso não passa de uma piada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes do chifre - FIC CRACK
HumorChanyeol era um rapaz cheio de vida e felicidade, ate que algo o deixa totalmente incapaz de fazer atividades do dia-a-dia. A notícia que seu namorado o chifrou com Lucas. Após saber dessa notícia, sua vida nunca mais foi a mesma, decidindo a partir...