Sentado em uma cadeira de praia, em um dia bonito com sol forte, no meio de um campo, onde só estava eu e o Baekzinho. Sorrio para ele, enquanto ele estava muito estranho. Estava com uma peruca rosa suja, parecia o cabelo de umas funcionárias do meu trabalho. Com o rosto cheio de batom vermelho, com marcas de beijo, que não foi eu que dei nele.
Uma possibilidade daquilo é ele ter feito isso para me provocar, como sempre faz quando vamos para o motel.De repente o Baekzinho vestido de prostituta se levanta e se afasta de mim. Corre e caí no colo de outro homem, bonito e jovem. Com um cabelo bem arrumado e bonito, parecia mágico que nem o da Rapunzel, o cara é muito sexy, até eu sentava.
- OPPA! - Baek grita no colo da Rapunzel. O encontro dos olhares dos dois estava me deixando puto, mas parecia que estava naqueles filmes clichê.
- Vem cá amor - beija o MEU BAEKZINHO.
Subo na cadeira de praia, pego minha espatula de bolo, e pulo em cima do jovem. Quando vejo, a Rapunzel me segurava por chifres que saíam da minha cabeça. AcordoFoi tudo um sonho? Amém, aquele homem era feio de mais para estar com meu Baek, e meu pudim nem é hétero para sentar na Rapunzel.
Começo a raciocinar e percebo que meu amor estava com a Rapunzel, e eu virei um corno como Jeong me chamou.
Pesquisei o que significava, e comecei a me apelidar de BOI; "Cornos ou chifres são apêndices da cabeça de alguns mamíferos." - Google.
Abro meu celular e Jeong me mandou uma música para mim, como ela é debochada com minha tristeza. Abro e vejo que na música as artistas falam "The Boys", mas soava como "Os bois". Haha
Me pergunto como meu amor está sabendo que me traiu e perdeu a minha confiança de anos.
Me sento na cama, olho em volta meu quarto super arrumado, vendo quadros meus com o Baekzinho. Começo a rir ao lembrar do momento de cada foto.
O dia que o pedi em namoro, chamei ele em casa para ver um filme, e disse que o gostoso do Jungkook iria, ( ele tinha crush nele na época ) mas so ia eu e o Baek mesmo. Quando ele entrou, ficou desesperado que eu o estrupasse e doesse de mais, então decidiu se trancar no banheiro de medo. Eu que não sou bobo nem nada, entrei pela janelinha e o prendi.
- Cha-chano? - engoliu seco - como entrou?
- Você está lindo hoje. Baby - pisco um olho, olhando super sexy para Baek.
- Você ta bem? - segurou riso
- Melhor que nunca.
- Então por favor me deixa cagar?
- Eu sei que você quer isso mais que tudo, então vim te pedir algo - me aproximei dele.
- Fale logo...
- Quer ter a honra de namorar comigo? Baby.. - sussuro em seu ouvido a última palavra.
- Oh daddy!! Claro!!
Então decido brincar de verdade, o jogo na banheira e então brincamos de verdade. Foi nossa primeira transa, amei de mais.
Continuo olhando os quadros e me lembro quando ele teve um ataque de ciúmes para cima de mim. Eu tinha ido viajar com Jungkook e Jimin, seu namorado. Fiquei de vela a viagem toda.
- Vamos tomar café? - acordo meio sonolento.
- Vamos amor? - Jimin resmunga.
- O que vocês estão fazendo tão juntinhos? - me pergunto inocente, naquela hora eu estava dormindo, e eles não haviam assumido namoro, so sabia que eles ficavam.
- Nada não Xano - Jungkook se esconde por baixo da coberta.
Eu de fininho entro por baixo da coberta no meio dos dois.
- Uau, tem algo duro aqui Jungkook...ta quentinho e melequento... - dou uma risadinha
- Sério? - ele ri - experimenta, coloca em si
- Ta bom - coloco a mão, e percebo onde me enfiei. Então desmaio.
Eu só lembro ate essa parte da viagem, depois disso eu acordei no meio do mato, não sei o motivo. Ao recordar momentos tão incríveis com meu amor, decido relembrar de outra coisa que fazia quando Baek não estava. Que me lembrava ele afinal.
Me levanto descalço, so de cueca e um blusão. Abro minhas gavetas e procuro o Hyuji (apelido para o vibrador cor de rosa). Hyuji estava na última, aquela com chave. O pego e me deito novamente na cama.
Abraço o Hyuji e começo a chorar e gemer o nome de Baek.
- By-unn - fungo e limpo minhas lágrimas
Me vejo de quatro com o Hyuji no meu único buraco traseiro. Gritando de saudades do meu Baek.
- BAEEKHYUN - chorando - TE AMO TANTO
Enquanto isso, Baek e Lucas.
- Vai a-mor - Baek geme
- Seu cu já ta arrombado, nem graça tem - revira os olhos
- É que Xano tinha um maior amor...
- Serio isso? Vai com ele então!
- Não posso, eu prefiro salsichas.
- Você é tão romântico babyzinho. - beija Baek.
- Agora mete amor.. - lambendo os lábios
- Com todo o prazer Baby.
NOTAS FINAIS
Gente foi isso, espero que gostem, e desculpe novamente os erros ortográficos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu era antes do chifre - FIC CRACK
HumorChanyeol era um rapaz cheio de vida e felicidade, ate que algo o deixa totalmente incapaz de fazer atividades do dia-a-dia. A notícia que seu namorado o chifrou com Lucas. Após saber dessa notícia, sua vida nunca mais foi a mesma, decidindo a partir...