Josh
O grandioso dia chegou,
Estou atrasado e não dou a mínima, estou jogando um jogo aleatório no celular quando me encontro na frente da casa de Loukamaa, essa partida é importante ok? Para a minha infelicidade, um rosto aparece na minha janela, Noah está com a sua bela cara de Puto da vida, o que me faz revirar os olhos e finalmente descer do carro.
— Eu estava quase destruindo a torre daquele desgraçado.
— Parabéns Beauchamp, você consegue tornar a adolescência muito interessante — ignoro sua fala e bato na porta.
— Olá meninos, podem ir entrando — aceno com a cabeça e meu amigo cumprimenta a loira com um abraço.
A festa não está de todo ruim, apesar de Sabina e Krystian estarem um tanto alterados e causando um pouco de vergonha alheia aos olhos humanos está tudo bem. Tem diversos tipos de bebidas e comidas, os pais de Joalin são donos de uma rede de restaurantes o que contribui muito para o cheiro ótimo que sai da cozinha.
— E aí? — Bailey me cumprimenta.
— Oi Bay — digo de forma seca
— Tá com essa cara porque cara? Nem vem com seus papos filosóficos sobre como os adolescentes estragam suas vidas.
— Não é nada disso, só não estou muito no clima.
— Josh, aqui está cheio de meninas maravilhosas e que te cortariam um dedo fora pra ficar com você, não vai ficar vegetando não, agora vem aqui.
Bailey me puxou para área da piscina, e lá estão Sofya, Hina e Shivani, eu achei bem estranho quando as vi conversando, a Sofya é uma líder de torcida e estava conversando com pessoas totalmente fora do seu círculo social, desconstrução amigos.
— Senta aqui, relaxa, toma um drink — Bailey tira não sei da onde um Martini o qual me parece bem convidativo.
Me sento numa cadeira na área da piscina, tomo um gole da bebida a saboreando, é, nada mal. Sou tirado dos meus devaneios por uma voz que conheço muito bem.
— E aí mano.
— E aí — digo cumprimentando Lamar que chega com Heyoon logo ao seu lado. Devo estar alucinando.
A coreana me cumprimenta com um sorriso.
— Não esperava te ver aqui — Morris fala surpreso.
— É, não estava muito no clima, mas acho que poderia tirar algum proveito — digo dando mais um gole do martini olhando para Felicity, uma garota muito bonita, ela é ruiva e suas curvas são muito bonitas e pude perceber que a mesma me encarava fazia um tempo.
— Você é impossível — ele ri me dando dois tapas de leve no ombro, logo depois volta para parte interna da casa.
Logo em seguida Felicity se aproxima
— Oi Josh — ela praticamente geme ao dizer meu nome.
— Oi Felicity.
— Como vai? Está curtindo a festa?
— Tudo certo...
A música começa
- Turn the lights o
Every night I rush to my bed
With hopes that maybe
I'll get a chance to see you when I close my eyes
I'm goin' out of my head
Lost in a fairy tale
Can you hold my hand and be my guide
Clouds filled with stars cover your skies
And I hope it rains
You're the perfect lullaby
What kind of dream is this
You can be a sweet dream or a beautiful nightmare
Either way I
Don't wanna wake up from you
Sweet dream or beautiful nightmare
Somebody pinch me
Your love's too good to be trueEscuto uma melodia de uma música conhecida, sweet dreams da Beyoncé, porém era uma voz diferente, poderia dizer fascinante, caminho até a sala pedindo licença para Felicity.
— Any, você foi incrível - diz Sina com entusiasmo, não pode ser possível.
— A própria Beyoncé — Krys se pronuncia batendo palmas.
— Garota! Sua voz é incrível — Diarra diz de boca aberta.
Any que estava cantando aquela música, mal pude acreditar quando a vi com o microfone do karaokê na mão, não é por nada, mas todo mundo sabe que se alguém tem algum talento ela fica mil vezes mais atraente.
— Josh?! — escuto uma voz fina me chamar.
— Ah me desculpe Felicity — digo voltando para realidade.
— Você me deixou sozinha, vai ter que me recompensar muito bem — seu sorriso é sugestivo, em outra circunstancias eu acharia aquilo extremamente broxante, porém estou com a cabeça praticamente rodando e não estou ligando muito para o que está acontecendo.
Antes de falar com a ruiva, encaro Gabrielly que está fazendo o mesmo, me sinto fuzilado por seu olhar, como se ela estivesse me repreendendo ou algo do tipo, balanço a cabeça e volto a falar com a garota a minha frente.
— Pode deixar, mas você vai precisar se preparar muito bem — digo a puxando para área da piscina dando-lhe um beijo violento.
[...]
Eu acabei dormindo com ela, Joalin me deixou dormir na sua casa, essa noite passou rápido, eu acordo e não vejo Felicity, faço minhas higienes e desço para ir embora.— Beauchamp — escuto uma voz doce e um pouco rouca me chamar.
— Gabrielly?
— Eu mesma — diz tirando algo da geladeira.
— Dormiu aqui porque?
— Quer mesmo saber? — ela pergunta dando um gole em seu suco de laranja.
— Não, não quero — rio levemente constrangido.
— Tá mas e você? Por que dormiu aqui? — ela pergunta claramente sabendo a resposta.
— Então... — coço a nuca.
— Deixa para lá — ela diz soltando uma gargalhada.
Ficamos um tempo em silêncio.
— Ei, é você canta muito bem — me pronuncio tentando parecer simpático.
— Jura!? Muito obrigada, aquilo muito do nada, nem lembrava mais como era cantar.
— Está brincando? Foi incrível, estou falando sério — eu digo um tanto entusiasmado, não faço ideia do porquê.
— Obrigada pelo elogio Josh, isso me deixa muito feliz.
— De nada.
E o silêncio volta.
— Bom, acho que já vou indo — tiro a chave do meu carro do bolso.
— Okay, te vejo na escola Kyle
Puta. Que. Pariu.
Como diabos ela sabe disso?
— Como você sabe meu nome do meio!? — eu odeio meu nome do meio, acho que só o Noah sabe, pelo visto não mais.
— Eu sei de muitas coisas Beauchamp, você não tinha que ir embora? — Any diz com expressão risonha.
Acho que ser amiga de metade da escola tem suas vantagens.
— Beleza, mas essa conversa não acaba por aqui, ainda vou descobrir como você sabe meu nome do meio — e com descobrir eu digo ter uma conversa séria com Noah.
— Tchau Josh.
— Tchau — digo rindo até a porta.
Oi lindes ksksksksk, não me matem, vou tentar reconstruir a fic logo, por mais que não pareça, é bem trabalhoso fazer isso, espero que tenham paciência cmg ok? Boa leitura❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything change
Fanfiction•EM REESTRUTURAÇÃO• {CONCLUÍDA} Onde Josh Beauchamp é o garoto mais desejado da escola Now United e é um dos melhores dançarinos, mas esconde o seu amor profundo pela poesia e sua genialidade nas matérias da escola. Any Gabrielly, amiga de todos a...