{Capítulo 6}

6.8K 403 255
                                    

Any

Não sei por quanto tempo dormi, mas parece que fui atingida por um caminhão, treinamos bastante e eu estou exatamente cansada, ao tentar me mexer vejo que estou presa, presa por... braços? Não, não é possível, olho de relance e Joshua está dormindo como uma criança, estou deitada em seu peito enquanto seus braços estão em volta do meu tronco.

— Josh? — digo com a voz arrastada.

— Hum — ele murmura.

— Oh meu Deus! Que horas são?! — me levanto bruscamente ignorando a posição que estávamos.

— O que? — levanta do sofá esfregando os olhos.

Pego o meu celular o mais rápido possível, não há nenhuma chamada perdida dos meus pais ou alguma mensagem, mas o susto de fato vem quando vejo o horário

1:54 am

— Meu Deus são quase duas da manhã!

Josh não parece se importar muito, ele se senta no sofá novamente e diz

— Ei, calma liga pros seus pais.

E assim ligo desesperada.

Ligação on

— Alo, mãe?

— Oi filha — percebo que sua voz está um pouco rouca.

— Você tava dormindo?

— Sim, eu cheguei com seu pai e você não avisou, achei que tinha dormido aí

— Eu to indo pra casa, beijos.

Ligação off

Desligo o celular antes que minha mãe possa responder.

— Tá tudo bem? — Josh pergunta preocupado.

— Está sim, eu vou indo — não estou afim de explicar a minha situação de pais ausentes agora.

— Nem ferrando que você vai ir andando sozinha até em casa a essa hora da noite.

— Não é tão longe, fica tranquilo.

— Vamos eu te levo, é mais seguro - Josh insiste e eu acabo aceitando.

Fomos até o seu carro que por sinal não é nada barato, é estranho o jeito que ele enxerga todos sendo que o mesmo acaba se encaixando 95% no esteriótipos que ele critica.

Após exatos sete minutos chego em casa e me despeço dele de uma forma rápida, o clima já estava estranho o suficiente, não tinha necessidade de

Josh

Não consigo achar uma escala certa para medir o quão estranho foi acordar com Any em meus braços, é estranho pelo seguinte motivo.

Eu gostei.

Não me pergunte como e por que, foi só extremamente confortável, e sei lá... Any é uma garota legal.

— E aí Beauchamp .

— Oi Lamar, bom dia.

— Que bom humor é esse? — Só agora percebi o quanto me exaltei ao dizer um simples bom dia.

— Nada, acordei bem, só isso.

— Sei, e então, vai fazer algo hoje? Estava pensando em ir no boliche com os meninos e a Sina, já que Noah insistiu tanto que acabei aceitando.

— Parece legal, mas talvez não dê.

— Por que?

— Eu tenho que treinar com a Any, nossa coreografia está quase pronta.

Everything change Onde histórias criam vida. Descubra agora