{Capítulo 4}

6.8K 446 260
                                    

Any

Enfim a segunda feira, estou destruída pelo fim de semana agitado que tive, Krystian fez uma pequena festa apenas com amigos próximos no domingo, o que resultou em ótimas fotos de Sabina e Heyoon um tanto quanto bêbadas, mas o que vai render de verdade será fofocas sobre a festa da Joalin.

— Bom dia minhas rainhas — cumprimento meus amigos me sentando ao lado de Krystian.

— Shiiuuu fala baixo — Sabina diz aparente mal.

— Que mau humor é esse larina?, que bicho te mordeu?

— Ressaca — Heyoon diz rindo da mexicana.

— Fala mais baixo Heyoon, mais baixo — Sabi põe seu capuz e deita em seus braços.

— Meu Deus galera, vamos lá! Segunda feira — provoco Sabina que levanta sua cabeça e mostra o dedo do meio, rio da situação.

— E aí, quem vocês pegaram na festa? — pergunto curiosa.

— Eu peguei o Julies — o chinês diz com casualidade.

— Julies? Parece que achamos um dominante aqui — respondo dando um sorriso malicioso.

— Pois é Moana, o nerdzinho quietinho com cara de santo, quem diria

— Esses são sempre os piores.

— Pois é tinker, sou completamente irresistível — Krys coloca uma mexa inexistente atrás da orelha e todas rimos.

— Eu não fazia ideia.

— Sério Heyoon? Seu gaydar precisa urgentemente de um reparo.

— Estou falando sério, eu achei que ele namorava uma menina do segundo.

— Para sua informação, a Sulli é a melhor amiga dele e ela é lésbica — Yoom abre a boca em surpresa.

— Enfim, minha vez — Sina cruza as mãos em cima da mesa — Digamos que eu e Noah Urrea trocamos saliva — ela diz e coloca a mão no rosto com vergonha.

— Você está brincando?! — Krys praticamente grita.

— Espera, como assim? — indago surpresa.

— Fala baixo Krys, mas sim, eu fiquei com ele.

— Mas e aí? Foi bom? Você gostou?

— Ah, claro que foi — vemos que a loira está com as bochechas vermelhas.

— Só para você saber tinker, o Urrea fala de você a tempos — ao falar isso seus olhos de arregalam e ela esconde o rosto no ombro da coreana que está ao seu lado, o que nós causa risadas.

— E você Yoom?

— Eu sou uma pessoa reservada — ele diz em um tom chique.

— E eu sou o papa, desembucha projeto de cruz credo.

— Não sei porque vocês não acreditam em mim viu, mas e você Any?

— Não tenta mudar de assunto.

— É sério, com quem você ficou? — decido não insistir, então respondo sua pergunta.

—  Tá, eu fiquei com o Dylan.

— O Dylan? Dylan Fillan? — Krys diz fazendo uma expressão de repulsa.

— Sim, eu não só fiquei como dormi com ele.

— Esperava mais de você, Any, ele é tão... Meh.

— O que? — Sabi diz levantando seu rosto que estava deitada em seus braços — Ele participa da minha aula de literatura, esse menino é um porre, vive respondendo os professores e é meio agressivo.

— Comigo ele foi um cara super gente boa, mas esquece, e você Sabi?

— Eu fiquei com o Pepe — Sabi diz e volta a "dormir ".

— Aquele gato do time de futebol? — indaga Krys.

Sabi levanta a mão fazendo sinal de afirmação com a mão.

— Krys do céu, você tá de olho no boy de todo mundo.

— Desculpa gente, é o fogo localizado em orifícios que não devem ser mencionados.

O sinal tocou e eu fui para dança, a professora vai começar um projeto de dança em dupla, nós vamos dançar uma música de "casal", e eu sabia que a minha música com meu par seria ocean eyes. Se a pessoa topasse, obviamente.

— Bom dia alunos!

A professora é sempre muito animada, e isso é legal, essa animação dela acaba nos contagiando.

— Gente, as duplas irão ser sorteadas, eu já separei os papéis, então vamos lá.

Eu não estou preocupada, pois me dou bem com todo mundo, eu dei uma olhada geral e vi que Josh aparentemente está meio nervoso.

— Primeira dupla é... Josh e Any — eu literalmente vou dançar ocean eyes.

Como eu disse estava de boa, mas eu não sei se Josh tinha gostado muito, a cara dele quando a professora falou os nomes não foi boa.

— Oi Kyle — o cumprimento já sabendo de seu ódio por seu nome do meio, ser amiga de Urrea te acesso a pérolas de muitas pessoas.

— Começou — Josh diz dando um sorrisinho.

— Então, o que achou da sua dupla? — pergunto irônica.

— Ah, legal, você é muito talentosa e acho que pode dar certo.

Sinto minhas bochechas esquentarem, levar elogios me deixam sem graça, e vindo de alguém como Josh, que é suspeito para falar algo assim, convenhamos, ele é muito lindo e dança muito bem.

— Beleza, nós vamos dançar ocean eyes, tudo bem por você?

— Claro, obrigado pela homenagem — ele coloca a mão no peito e eu reviro os olhos.

Nós começamos a produzir a coreografia e ela tem uma pegada bem sensual e leve, e no final Josh fica a centímetros de distância de mim, nós literalmente quase nos beijamos, está ficando quente aqui né!

— Perfeitos! Vocês ficariam ótimos juntos.

Arregalo os olhos e Josh ri olhando pra baixo balançando a cabeça em negação. A professora da uma piscadinha e volta sua atenção para os outros alunos.

Após um tempo a aula acaba, troco de roupa no banheiro da sala, porém antes de sair sou abordada por Josh.

— Ei Any.

— Sim?

— O que você acha da gente praticar a coreografia na minha casa? Eu vou ficar sozinho e lá tem muito espaço — o encaro surpresa, sei que não tenho a intenção de fazer nada de errado, mas vindo de Josh e algo a se suspeitar.

— Pode ser, eu apareço lá depois da aula — mesmo desconfiada, aceito seu convite, talvez não seja de todo ruim e ele só queira ensaiar mesmo.

Eu estava animada, eu e Josh nunca fomos lá tão próximos, por pura opção dele na verdade, pois eu sempre tentei ter uma amizade com ele mas nunca aconteceu, porém... eu me conheço, sei que estou um pouco mais feliz que o normal, sei lá, tantas emoções já foram causadas por ele no passado.

Trouxe mais um e vai ter outro ainda hoje, espero que estejam gostando, vcs perceberam a diferença na escrita? Se sim oq estão achando?

Everything change Onde histórias criam vida. Descubra agora