Josh
Confesso que me diverti dançando com a Any, como eu já tinha dito, ela é extremamente talentosa e seu astral apenas faz as pessoas ficarem bem de um jeito muito bom, acho que agora eu estou entendendo porque as pessoas gostam tanto dela. Eu a convidei para treinarmos a coreografia que estamos fazendo e eu até que estou ansioso para ela chegar.
— Oi Kyle, como está? — Gabrielly entra em minha casa me cumprimentando com um abraço, a princípio eu estranho mas acabo retribuindo — Acho bom se acostumar comigo, perdão se pareceu invasivo, mas da onde eu venho cumprimentar as pessoas com abraços é comum.
— Da onde você é mesmo? — pergunto enquanto entramos em casa.
— Oh, sou do Brasil.
— Sério? Eu não lembrava disso.
— Pois é, eu vim para estudar, mas enfim devemos começar?
— Claro, só vou colocar um tênis e se você quiser se trocar tem um banheiro logo à esquerda daquele corredor.
— Obrigada Josh, e posso deixar minhas coisas aqui?
— Claro.
Vou até meu quarto e rapidamente coloco um tênis e ao voltar vejo Any no celular, ela está com uma blusa curta e um shorts preto, nunca a vi desse jeito, nas aulas de dança ela está sempre de calça, sempre mesmo, não vou negar, a brasileira tem um corpo bonito e suas curvas são muito bem acentuadas, não quero tornar isso um foco pois estamos aqui para ensaiar, apenas ensaiar, e porra é de Any Gabrielly de quem estamos falando, completamente nada a ver comigo.
— Ah, já voltou — ela diz saindo do celular.
Eu fico encarando a por alguns segundos, foco Josh, foco.
— Espero que não se importe com a roupa, eu sei que não uso esse estilo na escola, os garotos ficam olhando e me sinto um pouco desconfortável.
— Imagina, fica a vontade.
Bom, isso significa que ela fica confortável na minha presença, até porque eu nunca dei nenhum indício de nada, e nem vou, jamais irei... Any pode ser legal, bonita e interessante, mas não o meu tipo, pelo menos é isso o que eu estou me forçando a acreditar.
[...]Ensaiamos por mais ou menos uma hora e meia e ambos estamos mortos, Gabrielly senta no sofá e eu a acompanho, sua respiração está bem ofegante, coisa bem estranha de se reparar eu sei, mas foi automático, ela me olha com um sorriso e eu apenas levanto as sobrancelhas.
— Uau — são as primeiras palavras que solto desde que sentamos.
— Pode me enterrar, porque eu to morta.
— Vou pegar uma água bem gelada pra gente — saio em um ato de desespero, o que está acontecendo? Não acho que estou me sentindo bem, meu estômago está embrulhado e parece que eu vou ter um ataque cardíaco a qualquer minuto, bom eu treinei demais e isso é só o meu corpo me pedindo para parar por alguns minutos, é exatamente isso.
— Obrigada.
— Aqui está — digo lhe dando a água
— Muito obrigada! — a mesma da um longo gole.
Estou de pé a olhando tomar a água, sua postura está terrível, seu cabelo está todo bagunçado e seu rosto está suado, mas mesmo assim não é possível identificar um resquício de feiúra.
— O que foi Kyle?
— Nada — desvio o olhar coçando a nuca.
— Tá bom então, você se importaria se eu tomasse um banho aqui? Eu trouxe tudo, não precisa nem de toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything change
Fanfic•EM REESTRUTURAÇÃO• {CONCLUÍDA} Onde Josh Beauchamp é o garoto mais desejado da escola Now United e é um dos melhores dançarinos, mas esconde o seu amor profundo pela poesia e sua genialidade nas matérias da escola. Any Gabrielly, amiga de todos a...