Josh
— Any, porque você fez isso?
— Meu Deus... Josh, por favor me perdoa, você tava tão perto, eu achei que...— antes dela terminar eu a interrompo.
— Any me escuta — ponho minhas mãos em seus ombros olhando em seus olhos — Eu posso ser o que for, um babaca, um merda, um sem coração, mas eu jamais tentaria forçar qualquer coisa com alguém que não quer nada comigo.
— Josh eu nem sei o que dizer... Me desculpa.
— Só vamos esquecer disso, quer treinar mais?
— Pode ser...
Treinamos por mais um tempo e tentamos amenizar o clima pesado, a última coisa que eu quero é ficar estranho com ela, não a culpo totalmente por pensar que eu faria algo, até porque... eu talvez tentaria? Não, jamais, nunca, isso definitivamente está fora de cogitação, anulo esse pensamento o mais rápido que posso e foco na coreografia, eu e Gabrielly não podemos ter um envolvimento amoroso, apesar dela ser linda e interessante isso seria bizarro.
AnyEu estou em choque, dei um tapa na cara de Josh Beauchamp e descobri que ele não é tão babaca quanto parece, na hora eu só queria enfiar a cara no chão, além do mais, passar vergonha na frente de alguém bonito é outra história.
Chamei Sabi, Sina e Diarra para passar um tempo aqui em casa, para colocar o papo em dia e aproveitei que Sina e Dee estavam fazendo um trabalho juntas e as chamei de uma vez.
— Cheguei Moana! — a mexicana diz animada.
— Oi larina, já pedi a pizza.
— Mas e aí garota, como foi com o Josh?
— Tenho um babado, mas só vou contar quando a Sina chegar — repeti para mim mesma inúmeras vezes que iria apenas esquecer isso, mas eu não me aguento.
— Hum, já posso até imaginar esse babado — ela levanta as sobrancelhas duas vezes.
— Não crie expectativas, é uma história engraçada.
— Ela vai demorar, ela tá com a Diarra, achei meio estranho uma das garotas mais populares da escola aceitar sair junto com a Sina para fazer um trabalho.
— Vocês também são populares Sabina.
— Mas elas são outro nível Any, outro nível, mas me conta logo, não aguento mais esperar a Sina.
— Ela mandou mensagem avisando que tá vindo e a Diarra junto.
— Se elas estão vindo juntas é porque elas se deram bem.
— Sim, e se essa amizade fluir vai ser mais fácil pra mim.
— Ainda tenho minhas dúvidas.
[...]
— Chegamos! — a francesa anuncia.
— Dee! Tinker! — vou animadamente até minhas amigas e dou um abraço em ambas.
— Estamos animadas pra saber da história, conta logo.
— Tá bom vai, se preparem para rir — contei a história e todas ficaram chocadas e riram bastante, como eu esperava.
— Eu preciso de água — Sabi diz com a mão na barriga.
— Você bateu na cara dele, não acredito Any, você é um anjo — Diarra disse em meio de risadas.
— Você tem o meu respeito, conseguiu ficar amiga do maior mulherengo da escola.
— Que vergonha gente, agora vamos curtir um pouco, alguém põe música vai, que esquecer que passei por isso por agora.
— Eu coloco — Diarra se manifesta — Vou colocar CNCO.
— Você gosta de CNCO?! Porque não nos conhecemos antes garota? — Sabina se entusiasma.
— Eu nem te conheço direito mas já amo você Sabina, agora tira essa bunda do sofá pra dançarmos "De cero".
— Que bom que as minhas bebês estão se dando bem! Vem Sina vamos com elas.
Nós tivemos uma noite incrível, dançamos, vimos filmes e conversamos sobre a vida, é tão bom ver grupos distintos se dando bem, acho que isso pode ser o início de uma nova era na Now United.
— Gente a Yoon falou que vai ter uma festa sexta na casa dela — a alemã anuncia.
— Eu posso vir ajudar vocês a se arrumarem
- Diarra minha rainha você só não vai ajudar como você vai — seguro em suas mãos.
— Mas, ela nem me convidou.
— Fica tranquila, a Sabi aqui sabe o que fazer, e se quiser chamar a Joalin e a Sofya pode.
Capítulo curtinho, só pra mostrar a amizade das meninas. Aproveitem a leitura!❤️
•
•
•
•
Eu sou uma péssima autora kkkkkkkk, fiquei viciada em uma fic e eu só não consegui parar de ler, decidi que eu vou colocar um horário na minha rotina só para escrever pq senão eu surto, enfim espero que gostem. Boa leitura❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything change
Fanfiction•EM REESTRUTURAÇÃO• {CONCLUÍDA} Onde Josh Beauchamp é o garoto mais desejado da escola Now United e é um dos melhores dançarinos, mas esconde o seu amor profundo pela poesia e sua genialidade nas matérias da escola. Any Gabrielly, amiga de todos a...