•6•

3.9K 274 361
                                    

- Era a mamãe? - Maddie pergunta alegre e eu apenas bufo confirmando. Até a presença de Meredith me incomodava agora.

- Mãe? - ela me chama e eu a olho.

- Promete pra mim que você vai tentar não brigar com a mamãe?

- Ai Maddie, eu não posso prometer isso. Você sabe como sua mãe é impossível

Avisto Meredith vindo.

- Falando no diabo- digo baixo mas Maddie ouve e me fuzila com o olhar.

- Oi minha pequena, que saudades - ela abraça Maddie apertado e eu reviro os olhos.

- Oi pra você também - resmungo.

- Oi - ela diz parecendo tímida.

- Podemos ir pra casa? Eu estou com sono e cansada - a ruivinha de oito anos diz.

- Vamos e você vai me contando como é a Inglaterra, fechado? - Meredith estende a mão para a nossa filha.

- Fechado mamãe - Maddie a pega fazendo um cumprimento engraçado.

- Então vamos - Grey diz alegre.

Maddie foi no meio e segurava a minha mão e a de Meredith ao mesmo tempo.
As duas foram conversando o caminho todo e eu apenas fui calada, com a cara fechada e ouvindo as batidas do meu coração aceleradas por estar tão próximo daquele demônio loiro. Mesmo depois de anos, aquela mulher me causava a porra do mesmo efeito.

•••

Meredith fez questão para que nós ficássemos na casa dela, achei aquilo tudo muito incômodo mas como não tinha reservado nenhum hotel e estava tarde, acabei aceitando por apenas algumas noites.

- Já escovou os dentes mocinha? - perguntei pra minha pequena, que já se encontrava deitada no quarto que era dela.

- Já

- Deixa eu ver - me sentei na cama e ela abriu a boca.

- Muito bem - fiz cócegas nela e ela ficou gritando e gargalhando.
Senti uma presença atrás de nós e me virei para ver, era ela, estava parada com os braços cruzados e sorrindo pra nós.

- Eu vim desejar boa noite - ela diz e eu me levanto da cama.

Ela passa por mim e deixa seu perfume doce impregnado em minhas narinas, que ódio do que eu estou sentindo agora.

- Boa noite filha e pode ir para o meu quarto se não se sentir segura aqui - ela beija a testa de Maddie e acaricia levemente sua bochecha.

- Amo vocês - Maddie diz já de olhos fechados.

Demos uma última olhada nela e saímos do quarto.

- Eu preciso tomar banho, pode me mostrar o banheiro? - pergunto indiferente, como sempre.

- Claro - ela sorri e eu olho pra sua boca. Para Addison, para. Você não tem direito de sentir nada por Meredith Grey. Repito isso em minha cabeça até chegar ao tal banheiro. Só então me dei conta de que ela havia me levado para o quarto dela.

- Você se importa de tomar banho no banheiro do meu quarto? É o único chuveiro quente - ela coça a nuca.

- Fazer o que né - reviro os olhos e entro no banheiro, o trancando em seguida.

Tomei um banho de cinco minutos e saí enrolada na toalha para buscar algum pijama na mala.
Me deparo com Meredith lendo algo com seus óculos que a deixam parecida com alguma atriz pornô.

A olho e ela fica me encarando.

- Pare de me olhar desse jeito - falo irritada.

- Que jeito? - ela retira os óculos e morde uma das "pernas" do mesmo.

- De que já me viu nua

- Não tem nada aí de que eu já não tenha visto ou provado

- Vá se foder Meredith

- Sozinha eu não posso - ela diz e ri

- Argh - saio pisando firme. Era esse jeito que eu odiava nela, de sempre me deixar sem graça ou coisa parecida.

Vou até a minha mala no quarto de hóspedes. Pego uma calcinha box, um blusão e só, isso já era o bastante para se ter uma boa noite de sono. Agora era só deitar e descansar um pouco.

Quando eu estava quase fechando os olhos, ouço duas batidas na porta. Ai caralho, se for a Meredith eu juro que estrangulo ela.
Abri a porta e era a mesma e com um semblante preocupado.

- O que foi?

- Maddie está no meu quarto e quer você

Não digo nada e apenas vou atrás da minha filha.
Ela estava com os olhinhos assustados.

- Pesadelos de novo? - pergunto a abraçando e beijando o topo de sua cabeça. Ela confirma que sim.

- Eu posso dormir com vocês?

Eu e Meredith nos olhamos e depois olhamos pra pequena criatura ruiva em nossa frente.

- É que não dormimos juntas, meu amor - Meredith diz pra ela.

- Só hoje, por favor- ela ameaça chorar e nós falamos que sim, quase que em uníssono. A noite já estava bem ruim para se ter mais uma irritação.

Maddie ficou no meio de nós e Meredith apagou o abajur.
Eu demorei a dormir porque minha cabeça está a mil mas depois fui ficando cansada e peguei no sono.

The Cure • Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora