Hoje faz dois meses que eu e Addison voltamos e eu resolvi levar ela pra jantar porque eu tenho uma coisa muito importante e séria pra contar pra ela. Cristina e Callie me ajudaram a escolher o local e me deram vários conselhos sobre como contar isso pra ela sem que a mesma surte. Eu só espero que dê tudo certo.
- Maddie, hoje você vai ficar na casa da tia Cristina porque eu e a mamãe vamos sair. Tudo bem? - pergunto penteando os cabelos ruivos da minha pimpolha.
- Vocês vão ter tipo aquele jantar que os casais tem? - ela pergunta com um sorriso no rosto.
- Mais ou menos isso
- Yey - ela comemora e eu fico surpresa com sua reação.
- Por que essa felicidade toda?
- Porque vocês estão namorando de novo e eu acho isso muito fofo - ela diz e faz um biquinho semelhante ao de Addison, o que me faz rir.
- Entendi, agora vai terminar de arrumar sua mochila - faço cafuné na sua cabeça.
- Mamãe
- Fala
- Promete pra mim que você não vai fazer a mamãe chorar? - ela pede séria.
- Prometo mas por que disso?
- Porque as vezes no banho eu ouvia ela chorar por sua causa - ela diz isso como se fosse um grande segredo e sai correndo.
Meu coração fica apertado. Eu sabia o quanto eu nós tínhamos se machucado mas saber que eu a feri de alguma forma era o que me matava.
•••
Assim que Addison chegou falei com ela sobre o jantar e nós fomos tomar banho juntas. O que era pra ser 10 minutos de banho, se transformou em quase 1 hora. Nos arrumamos, deixamos Maddie na casa de Cristina e fomos para o restaurante.
O caminho todo foi ela tentando adivinhar o que eu tinha pra falar mas eu continuava repetindo que ela saberia quando chegássemos lá.
- Pronto chegamos, agora me conta - ela parou o carro.
- Addison vamos entrar, jantar e depois eu te conto - digo séria só pra deixar ela ainda mais nervosa.
- Argh - ela resmunga e retira o cinto de segurança.
Descemos do carro e entramos de mãos dadas no restaurante.
Escolhemos uma mesa mais afastada e pedimos a comida.- Você está muito quieta - ela diz me analisando.
- Estou pensativa
- Vai terminar comigo? Ou algo do tipo? - ela diz com o semblante sério.
- Que???? Claro que não - digo assustada e depois sorrio de suas suposições malucas.
- Então o que é? Me diz logo
- Deixa eu comer primeiro
- Meredith por favor, eu nem vou conseguir comer pensando nisso - ela implorou e segurou em minha mão, apertando a mesma em seguida.
- Eu tô grávida, pronto - falei de olhos fechados, esperando alguma reação da mulher em minha frente.
- Q... Que? G... Grávida? Tipo, grávida de um bebê? - seus olhos estavam arregalados e sua boca agora formava um perfeito "O"
- Não, de um ET - digo irônica.
- É claro que é de um bebê Addison - reviro os olhos.
Addison pisca diversas vezes e de repente abre um sorriso.
- Vamos ser mães! - ela diz alto e todos do restaurante nos olham.
- Fala baixo, tá gritando aí - falo com vergonha e peço desculpas para as pessoas.
- Eu vou ser mãe, de novo. Nós vamos ser - ela se levanta da cadeira, vem até mim e me pega no colo me girando.
- Sua reação tá pior de quando eu falei que estava grávida de Maddie - falei rindo.
- Vamos ser mãe Meredith - ela ainda me girava.
- Me coloca no chão, estou ficando tonta - digo e ela me coloca delicadamente na mesma hora.
- Podemos comer agora? O que está fazendo? - a vejo se abaixar diante de mim.
- Oi bebê, é a mamãe - ela alisa minha barriga e dá um beijo em seguida.
- Meu Deus, nunca vi alguém mais babona que você - sorrio e recebo um selinho demorado.
- Eu amo você - ela me abraça.
- Eu também te amo mas será que agora a gente pode comer? - me desvencilho do abraço e me sento novamente.
- Maddie vai pirar - ela comenta com os olhos brilhando.
- Vai, só espero que seja menos que você - nós duas rimos juntas.
- Precisamos comprar as roupas e decorar um quartinho - ela diz empolgada.
- Addison nem sabemos o sexo ainda
- Quanto antes melhor, não acha?
- Não - sorrio.
Valeu a pena ter feito esse suspense todo, ela não para de sorrir um segundo sequer.
Ficamos conversando como seria o quarto do bebê e entre outras coisas. Addison parecia mais ansiosa que eu e olha que ainda faltava nove meses, imagina quando essa criança nascer. Addison vai soltar fogos de artifício.
Notas
Um capítulo pequeno mas só pra não deixar vocês sem nada.
Feliz Natal meus bebês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cure • Instagram
FanficMeredith e Addison tiveram um relacionamento de 3 anos, que chegou ao fim por meio de um dos muitos desentendimentos entre as duas. Desse relacionamento de altos e baixos, elas tiveram Maddie, que agora tem 8 anos de idade e que seria a cura de amba...