•50•

2K 140 22
                                    

- Mamãe, podemos tomar sorvete hoje? - Maddie diz se juntando a nós no sofá da sala.

- Sua mãe está meio enjoada hoje, bebê - digo alisando a barriga de Meredith, que tinha uma cara nada boa.

- Por favor, eu tô com tanta vontade - ela juntou as mãozinhas e fez uma carinha de pidona, assim como eu quando quero algo.

Olhei pra Meredith e esperei que ela respondesse.

- Podem ir vocês duas - ela diz e Maddie comemora.

- Não vou deixar você sozinha

- Eu ligo pra Cristina, Callie ou Arizona, podem ir

- Aproveita e traz um pra mim - ela completa.

- Eu vou ligar pra Callie primeiro, ela ficará com você - digo decidida e pego o telefone no bolso da minha calça.
Disco o número e espero Torres atender.

- Alô?

- Hey, como Meredith está?

- Bem e por falar nela, quero te pedir um favor

- Manda

- Pode ficar com ela? Eu vou levar Maddie na sorveteria

- Por que não leva ela junto?

- Meredith está um pouco enjoada

- Entendo. Claro, eu fico com ela

- Você é a melhor

- Eu sei que sou foda, tô indo pra aí

- Obrigada Cal, tchau

Desliguei o telefone e olhei pra Meredith. Eu estava preocupada, por mais que soubesse que aquilo era normal no período de gravidez.

- Ela vem? - ela pergunta alisando a barriga, que por sinal estava enorme.

- Vem

- Ótimo e Addison... não se preocupe, eu vou ficar bem. Vem cá - ela diz e me puxa pra um beijo.

- Mama... Eu já estou pronta - Maddie diz e nós afastamos rapidamente.

- Vamos esperar só a tia Callie chegar e vamos embora, ok?

- Tá bom - ela diz e senta ao lado de Meredith, colocando o ouvido na barriga dela.

- O que está fazendo, Maddie? - Grey pergunta sorrindo.

- Tentando ouvir minha irmãzinha, ela me ouve?

- Ouve, tente falar com ela - digo toda boba.

- Oi bebê, eu tô muito feliz de ganhar uma irmã. Vamos brincar muito - Maddie diz e alisa a barriga, logo a mesma da um sorrisão.

- Ela se mexeu mamãe - ela diz alegre.

- Viu, ela ouviu você - digo e faço carinho em seus cabelos.

The Cure • Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora