•18•

3.3K 220 84
                                    

- Quem é esse Deluca? - pergunto com o sangue já quente.

- Ninguém importante, só foi um rolo que eu tive depois que nos separamos - Meredith deu de ombros.

- Ah sim - respirei fundo, eu precisava controlar mais meu ciúme.

- Hey, não está brava, está? - ela empurrou meu ombro de leve e depois se aconchegou no mesmo, o que me causou uma leve acelerada no coração.

- O que está acontecendo Meredith?

- Como assim? - ela parecia confusa.

- Isso entre nós - aponto para nós duas e depois olho para Maddie, que se encontrava apagada ao meu lado da poltrona do avião.

- Eu também não sei mas quero descobrir - ela entrelaçou nossos dedos e sorriu para Maddie.

- Está fazendo isso pela Maddie, não está?

- Quando você vai perceber que eu amo você, apesar de me tirar do sério? - ela diz e fecha os olhos devagar.

Fiquei sem reação e fechei meus olhos também. Meu corpo se encontrava dormente apenas com seu toque e meu coração estava tão rápido que eu acho que sairia pela minha boca a qualquer momento.

●●●

Desembarcamos em Orlando e fomos para um hotel. Pedi quartos separados, um para mim e Maddie e outro para Meredith mas acabamos por ter um quarto só para as três depois que Maddie me infernizou.

- Estamos na Disney, isso não é legal? - Maddie pulava na cama e fazia piruetas.

- Pare de pular, aqui não é a sua casa - falei irritada.

- Será que você pode deixar essa sua pose de lado pelos últimos 7 dias que vamos passar juntas? - Meredith se encontrava encima da cama e com a mão estendida pra mim.

- Vai mãe, por favor. Estamos na Disney - Maddie diz e junta as mãozinhas fazendo um biquinho adorável, semelhante ao de Grey quando queria algo.

- Tudo bem - bufei e revirei os olhos.

Deixei as malas de lado e peguei a mão de Meredith. Comecei a pular junto com elas e a jogar travesseiros nas mesmas. Brincamos até ficarmos desmilinguidas na cama.

- Eu acho que ela dormiu - Grey susurrou e cobriu nossa filha.

- Me ajude a desarrumar as malas - susurrei de volta.

Enquanto Maddie dormia profundamente, nós desarrumamos as malas e colocamos nossas coisas no armário que tinha disponível em cada quarto do hotel.

- Ufa, acabamos - passo a mão na testa em alívio.

- Essa arrumação toda me deu fome - Meredith comenta e se senta no chão.

- Podemos pedir comida - dei a sugestão.

- Ótimo, você pede e eu tomo um banho - ela se levanta do chão.

- Espertinha

- Como sempre querida - ela chega perto de mim e morde meu lábio inferior. Fico sem reação e a vejo gargalhar de mim.

- Eu te odeio - falo.

- Eu sei, o seu odiar significa que você me quer na sua cama e de preferência nua - ela diz e umedece seus lábios.

Eu realmente odeio o fato dela saber exatamente do que meu corpo precisa. Argh!

- Cala a boca, nossa filha pode ouvir - a fuzilo com o olhar e olho pra Maddie que ainda dormia feito um anjo.

Meredith apenas sorri e pega uma muda de roupa, uma toalha e se tranca no banheiro.

The Cure • Instagram Onde histórias criam vida. Descubra agora