O amor e as outras cores

72 4 0
                                    

Edward, Emmett e Jasper inventaram de ir conhecer a mata ao redor da nossa casa e, pior que isso, levaram meu bebê junto. Emmett o carregava nas costas da última vez que os vi. Isso foi a quase cinco horas. Considerando que eu agora estou ainda mais longe deles, na casa da minha sogra, a preocupação aumenta. E se estiverem machucados?

O plano é: Achar um riacho e mais para a frente ter uma cabana para ter um lugar nosso para curtir. Eu aprovei a ideia na hora, mas não queria que Josh fosse junto, ele pode até ter seis anos e estar cheio de empolgação por aventuras, mas... e se ele cair, se perder, ficar com alergia a algo da floresta?

Caminhei para o sofá e me sentei. Deixei Esme e Alice cuidando do resto do jantar. Estava com os pés inchando e precisava sentar. Love chutou a minha barriga e eu esfreguei onde seu pé parou. A menina se moveu para perto das minhas costelas e eu fiquei sem ar por um instante.

Rose me olhava assustada.

— Hum... eu estou com ela nas costelas. Fiquei sem ar, vou melhorar. - Me ajeitei no sofá e ela se aproximou e pediu para tocar a minha barriga.

— Ela está pronta para sair, finalmente!

— Mal posso esperar para vê-la. Edward quer que ela se pareça mais comigo.

— Sim, mas não importa com quem se pareça, a Love é o bebê mais provido de beleza, eu sei disso e ainda nem nos conhecemos.

— Como sabe disso? Pensei que a intuitiva aqui era a Alice. - Ela sorriu e olhou suas mãos. - Rosalie?

— Estou grávida. Estou no segundo mês, quase no terceiro. - Ela deu um sorriso brilhante.

— Emm sabe?

— Não, estou esperando o aniversário dele. Mas não só por isso, quero estar certa de que a gravidez vai para a frente, tenho medo de abortar espontaneamente. - Ela tinha a voz embargada.

— Eu sei que vai dar certo! - Apertei sua mão. - Mas tão importante quanto se importar com a saúde do bebê, é cuidar de você. Não sabe o quanto sofro por lembrar de como fui com Josh. - olhei para a janela e fui transportada para aquela época sensível.

— Você acha que isso pode me acontecer?

— Não é raridade sabe, pode acontecer com qualquer um, pai ou mãe. Mas sei que você vai trabalhar nisso, se prevenir. Amar o seu bebê e não ser corrompida por nada.

— Deus te ouça.

— Chegamos moçada! - Jasper abriu a porta nos saudando.

— Pode descer macaco aranha! - Rose puxou Josh das costas do marido.

— Tia Rose, eu achei essa flor para a senhora? - Ele estendeu uma flor rosa com nuances em lilás e entregou para ela. Ela riu emocionada e beijou a bochecha do meu pequeno, que corou demais.

— E eu? Não ganho nada? - Alice disse saindo do canto da sala.

— É claro titia, trouxe para todas as mulheres bonitas que estão aqui em casa. - Ele diz e olha para Emmett e Edward, trocam pequenos soquinhos e piscadelas. - Toma tia Alice. - Ela ganhou uma flor roxa, que parecia quase azul. Ele ganhou um beijinho na testa e corou de novo.

Foi até a Esme e entregou uma flor branca, ela lhe deu um abraço apertado e lhe prometeu uma colher extra de sorvete para a sobremesa. Então chegou minha vez e vi que sobrara duas flores ainda. Chorei percebendo que até a irmã tinha recebido mimos dele.

— Já está chorando de novo mamãe? - Ele colocou a mão no meu rosto e foi limpando minhas lágrimas.

— É de alegria príncipe. - Ele sorriu e me entregou as flores rosa e roxa, me deu uma bitoquinha na boca e se afastou um pouco.

GreenOnde histórias criam vida. Descubra agora