Ato um: O vale e a Irmandade

28 1 0
                                    


Os caçadores são um grupo de homens que fazem juramento para proteger e servir o povo do Vale. Criado por Frank nos meados do início da era medieval para um simples motivo, combater as criaturas das trevas e principalmente para caçar as pessoas que cultivam a magia negra, as famosas e extremamente perigosas Bruxas.

Sua Linhagem cresceu, vieram gente de toda redondeza para unir a causa, a guerra contra as Bruxas era diária, as pessoas morriam com trapaças de ter uma vida nova, ou simplesmente do fato de precisar de ajuda contra as doenças, as bruxas aproveitavam dessa fraqueza, do desespero e do medo.

As florestas que cercavam o Vale eram quase inabitadas por humanos quando a noite caia, a escuridão tomava conta... o Mal está por toda parte. As portas  fechadas, fogueiras  altas, patrulhamento sendo feito, arqueiros  em posições para atirar em qualquer movimento.

A vida é assim na cidade  do Vale, a sobrevivência batendo na sua porta  todos os dias.
Não há cidades próximas para recorrer a ajuda.

Quem governa é Rainha Celina, uma mulher viúva, sua única filha sumiu na floresta  quando era jovem e nunca mais ninguém viu. Ela possuía muito respeito do pequeno povo do Vale, procura fazer o máximo que pode ser feito e sempre pensando no bem do seu povo.
A irmandade é única resistência que a cidade possui. Ninguém poderia ajudar se não eles próprios.

Última BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora