Ato oito: Esperança

4 0 0
                                    

Serena chegou aos portões do Vale. Muito bem vigiado um soldado diz:

-Quem é você? - De cima dos portões e com as flechas voltadas para Serena.

Serena: Tenho uma mensagem de Jhon! – gritando e aflita ela disse.

Serena entrou, rapidamente os homens abordaram:

Serena: Preciso falar com Celina! - Com pressa ela disse.

Preocupados, os soldados estavam apreensivos para saber qual seria a mensagem.

Serena: Ele está com problemas, as bruxas o cercaram! Ele me mandou vir até vocês para pedir ajuda!

Celina olha para aquela jovem desesperada e não hesita.

Celina
: Vamos ajudar! Chame o James e leve um força, leve meus soldados até ele!

Com o grupo formado, Serena leva os homens para sua árvore, quando eles chegam lá, está vazio.

James: Você nos enganou moça? Onde está meu filho? - Irritado ele disse.

Ela desce do cavalo e corre até o resto de sua casa, os homens vão patrulhando o local. Ela entra e desce as escadas na esperança de encontrar Jhon e encontra um corpo deitado na sua cama.
Serena com os olhos com lágrimas.

Serena: O que fizeram com você? -  Desesperada ela senta na cama, agarra as mãos de Jhon.

Jhon: Se.. Serena.. – com dificuldades. – Eu tenho que te falar uma coisa.

Serena: Não, eu vou te curar, lembra eu sou a bruxa Branca! - Passando a mão no rosto de Jhon.

Jhon: Isso é importante.. 

Serena: Não faz sentido, eu sou uma bruxa, desde que me lembro, eu fui criada por faunos... – confusa ela diz.

Jhon: Olha sua marca de nascença na nuca, é a mesma da que de Celina, quando voltar, mostra pra ela... você pode ser a criança que se perdeu há tempos... eu ...  - Esgotado tentou falar.

Jhon: Eu queria ter aparecido antes na sua vida, ter ficado com você no seus momentos de escuridão. - Colocando sua mão no rosto de Serena, olhando fixamente em seus olhos.

Serena: Não vai embora.. não me abandone - com as lágrimas, não acreditando no que estava acontecendo.

James escutou toda a conversa na esperança que seu filho estivesse apenas ferido e não estar morrendo, quando percebeu que o silêncio e apenas o choro de Serena era escutado, ele entrou no quarto e pegou Jhon.

Serena retornou com os homens para o Vale, Jhon teve um funeral digno. Celina descobriu a verdade e Serena foi acolhida com carinho. James enfrentou suas batalhas com mais coragem ainda para um dia se encontrar com o filho. Varok o amigo leal conheceu uma moça e teve um filho, seu nome era Jhon.

O mal ainda está lá fora, as irmãs agora desfalcadas, vingaram a morte de Delly, os meados que elas estariam criando um exército de bichos das trevas eram constantes.
O amor transformou Serena em uma verdadeira Bruxa branca, eliminando todas as dúvidas que ela tinha, tornando o que ela nasceu pra ser, uma bruxa branca.

As vezes o amor vem para nós de um jeito que não podemos entender, foi o caso de Jhon e Serena o amor deles durou o necessário, com ele Serena cresceu, os pequenos e poucos momentos que eles tiveram juntos, se tornaram lembranças que eles não vão esquecer. Serena sabia que ia ver Jhon de novo e quando isso acontecer ela vai saber aproveitar cada momento juntos e os pequenos momentos vão se tornar um só.

Serena: Meu querido caçador

Suas palavras são doces
E aquecem meu coração
Você desperta o fogo em mim
Logo eu tento me esconder desse sentimento
Devo satisfações ao meu reino, as minhas irmãs,
Estamos indo contra toda uma geração
Porém, fique, sobre minha proteção,
Pois você não sai da minha mente
Sua espada eu não quero,
Mas quero você pra mim novamente.

Com todo carinho, a bruxa que roubou seu coração.

Ela enrolou a carta e colocou sobre seu túmulo.


Última BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora