Ato sete: Morte negra

5 0 0
                                    


A chama de uma vela é poderosa, pode parecer inofensivo, de longe na escuridão é única luz, se ela cai em uma cortina o fogo se espalha e queima tudo o que pode, o amor de Serena e Jhon era assim, por mais que uma parte dela menosprezasse esse sentimento, ela sabia que era uma luz para manter ela fora das trevas, nas noites escuras de sofrimento, ninguém estava por ela lá, mas ela sabia de uma forma misteriosa que Jhon estaria, ele teria sido o fogo que ela precisava naqueles tempos difíceis.

Foram para o quarto, onde passaram um tempo juntos. Jhon adormeceu.

Serena ainda acordada se levanta, quando subiu as escadas  e deu de cara com o Fauno.

Fauno
: Esperta, seduzindo ele, eu te subestimei – com um tom de orgulho e horrendo.

Serena: Sim, pelo menos estou aproveitando né.

Fauno: Você vai se tornar uma grande bruxa das trevas, será meu orgulho! 

Com o plano de tornar Serena a bruxa suprema o Fauno estava satisfeito, pois ele iria ter uma grande recompensa vindo do submundo. O demônio em si não poderia aparecer para Serena pela magia branca, então ele age através do Fauno.

Jhon acorda, olha para o lado e não vê Serena, rapidamente se veste, na hora começa pensar se Varok estava certo, se ela era uma enganação. Quando escuta gente falando de cima, devagar ele vai subindo as escadas e olha Serena conspirando com o Fauno. Ele desce, pega sua espada e respira fundo...

Jhon: Você me enganou? – Surpreso, confuso, ele simplesmente não acreditava no fato de Selena ter usado e descartado assim, tão fácil.

Com a espada empunhada na mão direita. Antes dela poder falar o Fauno corta imediatamente:

Fauno: Dói não é amigo? Ser traído assim, para um caçador você é tão inteligente né – Debochando.

Jhon: Não tenho medo de você! - Preparado pra enfrentar o Fauno.

Serena então puxa sua varinha, era mais um pedaço de madeira, não dava pra saber que aquilo era mágico e aponta para Jhon o paralisando. O fauno rindo sem parar, uma risada que machucava os ouvidos, uma voz feia.

Serena: Me desculpa, você apareceu na hora errada, eu agradeço tudo o que você me ensinou – Aflita e determinada do que ia fazer.

Com Jhon paralisado, era uma preza fácil, quando Serena se vira e lança um feitiço de revelação em direção ao fauno, com o feitiço em vigor, a imagem foi se revelando, os chifres foram sendo desmanchados, as pernas foram ganhando outra forma quando se revelou era Delly, a suja!

Delly: Como você ousa! Eu estava te fazendo uma favor!  - E foi pra cima de Serena com força, empurrando ela para a parede, deixando ela bem tonta.

Delly: Pensei que teria mais dificuldade para te matar! Enfim a última bruxa branca vai desaparecer! - Rindo ela disse.

Com o feitiço de revelação usado, Jhon não estava mais paralisado, ele retoma sua espada e ataca Delly.

Delly: Você ousa me enfrentar? Você sabe quem eu sou humano? Sua espada não vai me machucar! – desafiando Jhon.

Serena: Ele não, mais eu vou!
Com a guarda desarmada, Serena enfia uma faca nas costas de Delly, provocando uma dor gigantesca.

Pelo elo das irmãs, a morte de uma iria causar efeitos nas outras, sentindo assim que uma estava em apuros.

Serena: Jhon! Mata ela agora! – Gritando.

Cortando  sua cabeça fora, Jhon a finaliza.

Jhon: Você está bem? – indo em direção  a Serena.

Serena: Estou... - abraçando ele com força.

Jhon: Por um momento pensei que tinha me traído...

Serena: Não vou mentir que passou isso pela minha cabeça, mais meu amor por você falou mais alto! -  Serena olha fixamente para os olhos de Jhon.
Ele  deu um beijo na sua testa.

Serena: Pra onde vamos?

Jhon: Você para o Vale eu vou ficar aqui. Vou me livrar do corpo, alguém de vir atrás dela, ganho tempo pra você chegar até o Vale, usa meu cavalo e diga para mandar mais homens pra cá, fale isso direto para Celina.

Serena: Eles vão me matar, eu sou uma bruxa! - Discordando.

Jhon: Tem razão, mais você é uma bruxa branca, tem canções sobre sua linhagem, confia em mim. - Pegando em suas mãos.

Serena: Estou com medo..

Jhon: Eu sei que está, você vai ficar bem...  - Passando as mãos no rosto assustado de Serena.
Eles vão até o cavalo, eles se beijam:

Jhon: Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

O silêncio, combinado com o medo tomou conta, o olhar de Serena valeu mais que palavras. Ele ajudou a subir no cavalo.

Serena: Toma cuidado, volte para mim..

Jhon: Eu vou voltar – em um tom animado ele disse.

Jhon estava preparado para o que viesse, trancou a casa, tapou as janelas e as portas, esperando o inimigo vir.
Quando escutou barulhos por toda volta da casa, vindo de todos lugares, não era coisa de bruxas.
A porta estourou e deu de cara com um troll. Grandes, gordos e burros, usavam apenas a força bruta e seguiam ordens cegamente. Sua pele era dura, para matar teria que ser um bom golpe. A janela é quebrada, abrindo um grande buraco na pequena casa, lobos estão por todas as partes da árvore, faunos emergem das florestas. Jhon está cercado. 

Última BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora