🐼02🐼

3.4K 213 123
                                    

Votem e comentem por favor 💜

Jimin on~

O Jimin acordou com a mãe dele lhe fazendo carinho. Se espreguiça e se senta na cama de lençóis rosa.

- vamos para escola, meu amor?- a mamãe do Jiminie perguntou e o Jimin sorri forçado. Jimin não gostava da escola, eles riam dele e falavam das roupas de menina do Jiminie e o Jiminie não gostava. Más a mamãe disse que o Jiminie era um pouco mais atrasado, então ele vai estudar até os 20 aninhos, más depois o Jiminie não vai mais precisar ir para escola.

- vamos - o Jiminie diz tristinho...

Narradora on~

A mãe de Jimin o acalma e o leva para escola..

Roupa do Jimin

Jimin entra na escola vendo as pessoas zombarem dele, o mesmo abaixa a cabeça e segura as asas da bolsa preta e pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin entra na escola vendo as pessoas zombarem dele, o mesmo abaixa a cabeça e segura as asas da bolsa preta e pequena. Ele vai para o banheiro e se tranca na terceira cabine. O garoto chora horrores, sai e lava o rosto. Escuta o sinal e vai para a sala. Ele se senta na última carteira da última fileira e pega seu material

 Ele se senta na última carteira da última fileira e pega seu material

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pega seu caderno amarelo e começa a copiar a lição do quadro... O sinal toca e ele vai para o refeitorio. Pega seu potinho com sua comida, o garoto não gostava da comida da escola. Então sua mãe fazia sua comida e ele levava...

Comeu e o sinal toca para voltarem para sala, ele volta primeiro que todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comeu e o sinal toca para voltarem para sala, ele volta primeiro que todos... A aula passa e ele estava na secretaria esperando sua mãe. Os garotos que te irritavam o dia inteiro, aparecem e começam a xingar o pobrezinho de nomes horríveis. Eles saem e Jimin fica lá chorando. Jeon chega feliz e vê o garoto chorando de cabeça baixa. Se aproxima rápido e se abaixa na frente de Jimin.

- me deixa em paz, seungri! Por favor.- o garoto estava com olhos fechados e secava as lágrimas.

- ei bebê, sou eu, vem me abraça! O que foi?- o garoto olha Jeon e o abraça forte, e Jungkook retribui e faz carinho em seus cabelos.- o que foi, hm?- perguntou fazendo Jimin olha-lo.

- o seungri, kokkie!- Jimin fala com dificuldade pelo choro, Jungkook se sente mal, então levanta Jimin.

- cadê ele, hm? Me mostre-o - pediu o maior. Jimin então aponta para o mesmo que ria do outro lado do pátio. Jeon segura Jimin pela mão e vai até o garoto insignificante, o coloca contra parede, segurando teu pescoço - por um acaso, você está mexendo com o MEU Jiminie garoto?!- pergunta bravo, o garoto entra em choque, Jimin cora ao ver a cena. - EM?!- pergunta alto.

- sou eu.- Jeon soca o garoto que cai.

- eu vou avisar só uma vez!- Jungkook se abaixou e segurou a gola da camisa social do garoto no chão sangrando. - se você mexer com MEU Jiminie de novo! Eu te mato, e isso consta para vocês também!- solta o garoto e saí segurando a mão de Jimin. No carro, eles entram atrás e a mãe de Jimin fala sobre a demora, Jungkook explica o que aconteceu e abraça Jimin fortemente, a mãe de Jimin olha aquilo com uma certa paixão, vendo como Jungkook amava Jimin e o protegia, e como Jimin amava Jeon e ser protegido por ele... Em casa.

Jungkook dá um banho no pequeno, da comida e o coloca para dormir em teu colo. Desce depois de colocar Jimin na cama, para se despedir da senhora Park. Se curva e fala "tchau, senhora Park, boa noite" mas a mesma o chama antes que ele saia, ele se vira.

- obrigada Jeon, eu não sei o que eu faria sem você, o que seria do Jimin, pois você... Conhece o pai dele né?- a mais velha abaixa a cabeça triste, mas levanta e olha Jeon com um olhar agradecido.- obrigada Jeon. - o mesmo sorri e fala um " eu faço isso porque eu o amo, senhora Park." Diz e vai embora. A Park relaxa - quando eu for embora Jeon Jungkook irá cuidar do meu pequeno.- sorri com lágrimas nós olhos, lembrando da doença que tinha, más esconde de todoa, para não preocupa-los. Todos na casa Park dormem.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Olá, meu nome é Larissa

Espero que vocês tenham gostado😁💜

Outra pergunta...

Qual seu shipp favorito do BTS??

.

sᴋɪʀᴛs, ɪɴғᴀɴᴛɪʟɪsᴍ ᴀɴᴅ sᴇx゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora