Votem e comentem!!
Boa leitura❤❤
Me sigam no meu instagram: larissatosta__🦋❤
{...}
Se passou apenas um dia, e a mãe do Jimin não se sentia muito bem, se sentia fraca, e pensava que a qualquer momento ela morreria...
A mulher sobe para o segundo andar, chorando de dor no pulmão.
Seu pulmão doía e ela não conseguia respirar direito, ela estava tendo uma crise de asma, e a mesma não podia ter nada relacionado a asma por que da sua doença
{ ela tem uma doença no pulmão, por ter morado com pessoas que fumavam, fazendo ela respirar aquele ar, e acabar desgastando seu pulmão desde o ventre de sua mãe, a mãe da mulher morreu de overdose na prisão, após ter feito um assalto a mão armada e ter pego 20 anos na cadeia }.
Senhora Park sobe as escadas cambaleando, e batendo nos móveis. Ela para na porta do quarto do loirinho, e abre a mesma devagar.
— meu amor?? - Jimin acorda e se sem na cama, coçando os olhos.
— sim, mamãe?? Está tudo bem?? - a senhora abraça fortemente seu filho.
— filho... a mamãe te ama, fique com o Jungkook meu neném, deixe -o cuidar de você, ele vai te amar sempre e cuidar de você... Eu sempre vou te amar, meu neném! Seu pai não presta meu bem, más o respeite sempre...
A mulher cai cada vez mais fraca. Jimin se desespera e abraça sua mãe.
— mamãe!
— fique com o kookie-ah neném. Ele te amo, nunca du-vide. Disso, ok??
Seus olhos se fecham e ela para de respirar. O menor grita e chora, chamando sua mãe, ele precisava salva-la. Ele liga para o Jeon.
Ele atende
— olá, Jimin?? Você está chorando, neném??
— a-a mamãe Jun-jungkookie... Ela está mo-morta.
O garoto chorava como nunca, soluçando desesperado.
— QUE?? Não desliga meu amor! Estou indo calma.
Jeon saiu correndo, chegando rapidamente na casa do menor. Ele entra e vai até o Jimin desligando a sua ligação com ele e ligando para a ambulância. Abraça Jimin e tenta o acalmar.
— calma, meu amor. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui...
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Olá, meu nome é Larissa
Espero que vocês tenham gostado😁💜
Outra pergunta...
1- Qual seu utt do BTS??
2- estão ansiosos para o próximo capítulo??
Acho que eu vou postar o próximo capítulo ainda hoje, o que acham??
.
O meu utt é o hobi 😥👉👈
Hoje;;
Tchau!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴋɪʀᴛs, ɪɴғᴀɴᴛɪʟɪsᴍ ᴀɴᴅ sᴇx゚・:*✿
أدب الهواةAonde Park Jimin tem infantilismo e Jeon Jungkook é sua babá... Quando eles menos esperavam a mãe de Jimin morre, e o pai de Jimin? Bom ele não ligava para ele, na verdade o odiava! Então foi embora... Jeon Jungkook vai cuidar de Jimin e o encontra...