O vídeo é uma recomendação minha. É incrível, e pensem nessa musica e nas imagens
Votem e comentem❤
!!Boa leitura!!
—♡ Postei, aproveitem. Estou tão animada que se gostarem eu posto outro as 00:00
{...}
Jimin on~
Estávamos no hospital. Eu, kookie, e meu appa... Minha omma não estava bem, ela tinha uma doença grave, somente meu appa sabia, e ele não se importou.
Eu chorava nos braços do kookie, chorava desesperadamente, como se não houvesse amanhã, e eu já sabia... Que teria um amanhã, más seria enterrando minha omma. Minha alegria saia de mim rapidamente, fazendo meu coração apertar, sobrando somente a angústia e a dor.
Um médico alto aparece na nossa frente, com uma feição séria e fria. Chamou o mais velho { meu appa } para o canto, lhe disse algo, fazendo meu appa somente sair de perto do homem e se aproximar de nós.
— sua mãe morreu, Jimin. -
Diz sem ligar, como se fosse algo insignificante.
— você já tem mais de 18 anos. Não mora mais comigo. Suma da minha casa, apenas desapareca.
Me dá as costas e eu cai de joelhos no chão, começando a chorar, chamando minha omma...
{...} no dia do enterro... Eu queria morrer. Faz dois dias, e eu estava na casa do kookie, e eu iria buscar minhas coisas na minha casa... "minha"... entro na mesma, segurando a mão do kookie e vejo que a casa não tinha mais móvel algum... as fotos. Tudo, sumiu.
Meu appa se aproxima e entrega minhas malas. Eram 4 malas. As pego, com os olhos marejados.
— appa... porque a casa está vazia??
— eu a vendi.
Começo a chorar. Aquela casa passou de geração em geradas... Ele simplesmente a vendeu.
— o senhor não podia ter feito isso. Essa casa era especial. Melhor... É.
— cuida da sua vida moleke...
— NÃO... você fez o Jimin e a senhora Park sofrerem muito! A traiu e a deixou sozinha. Eu a vi chorar, eu dei conselhos a ela, más ela o amava tanto. Babaca. Agora você abandona seu filho... os traumas dele. São culpa SUA! SEU MERDA!
— o que é?? Hm?? Está com raiva porque eu toquei o que você tem o sonho de tocar?? Eu fudi o que você tem o sonho de fuder?!
Encosto na parede, podendo sentir os toques do meu appa em meu corpo, me fazendo escorregar e tapar os ouvidos. Começo a ter crise de ansiedade, lembrando de todas as vezes que eu chorava porque meu appa me tocava e me estrupava. Ele estrupava minha mãe, e eu já vi a mesma implorando para ele não fazer aquilo, enquanto ela estava amarrada e ele mesmo assim fazia. Sorrindo...
— filha da puta.
Jungkook começa a bater nele, até ele ficar inconsciente, então ele vem até mim e me pega no colo, saindo da minha antiga casa, e segurando as malas com dificuldade.
— passou. Calma meu amor.
Jungkook me acalma e eu durmo.
Jimin off~
Autora on~
Eles chegam na casa de Jeon, que não era pequena e nem grande. Jeon deixa Jimin na cama e arruma suas coisas no quarta roupas. Faz sua comida e a do pequeno para quando ele acordasse e toma um banho demorado. Jeon volta ao quarto e vê Jimin.
— eu te amo pequeno. Está tudo bem. Eu estou aqui. O kookie está aqui.
Sussurra.
Jungkook se deita com o Jimin e dormi.
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
Olá, meu nome é Larissa Tosta.
Espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muito carinho💜💜
Uma pergunta...
Qual seu maior medo??
Essa sou eu... gostaram?? Sejam sinceros.
Tchau!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴋɪʀᴛs, ɪɴғᴀɴᴛɪʟɪsᴍ ᴀɴᴅ sᴇx゚・:*✿
FanfictionAonde Park Jimin tem infantilismo e Jeon Jungkook é sua babá... Quando eles menos esperavam a mãe de Jimin morre, e o pai de Jimin? Bom ele não ligava para ele, na verdade o odiava! Então foi embora... Jeon Jungkook vai cuidar de Jimin e o encontra...