🧸01🧸

3.9K 244 84
                                    

Votem e comentem, por favor. Eu fiz com todo carinho do mundo. Boa leitura. Desculpa qualquer erro.

Narradora on ~

08:00

Jimin acorda com sua mãe o chamando, e acarenciando seus cabelos loiros.

- Jimin, meu amorzinho, acorda...- Jimin não acorda, então a mulher revira as olhos rindo. Se aproximou do ouvido do menor - Jeon está aqui - sussurou e Jimin acordou em um pulo.

- Jeongukkie??- Jimin pergunta animado - cadê?? Cadê?? Cadê, mamãe??- pergunta procurando pelo quarto branco, más não o achando, fica tristonho e com um bico nós lábios rosados. A mais velha ri fraco e olha o garotinho nós olhos.

- ele está lá em baixo - a mulher diz sorrindo... A mesma deixa Jimin sozinho e o garotinho loiro vai se arrumar para ver Jungkook... Se arruma com uma saia azul clara uma meia 3/4 branca, uma camiseta curta também branca, nada nos pés e uma chupeta azul na boca.

Desceu. Quando viu Jeon, pulou em seu colo e mesmo com a susto Jungkook segurou suas coxas fartas fortemente para que o garoto não caísse de seu colo. Jimin sabia quesru pai já havia saído para trabalhar, ou trair sua pobre mãezinha. Então, ele podia ficar no colo do maior o tempo que quisesse.

- que bom te ver Jimin-ssi - esclamou o moreno de roupas pretas e largas.

- selio? Jeongukkie??- perguntou corado. E Jeon tirou a chupeta azul da boca do menino.

- tire a chupeta para falar princesa- Jimin corou mais ainda, pois amava ser chamado assim por Jeon.

- desculpa jeongukkie, más é sério??- perguntou ainda animado. E Jungkook ri fraco.

- não foi nada, meu anjo. E sim! Eu estou feliz! Em te ver - disse alto e animado. E Jimin escondeu o rosto no pescoço de Jungkook, com vergonha. Jeon ri, e coloca a chupeta na boca de Park...

Almoçando... 13:00

Estávamos comendo Sura, com Jeonyuhwa e kimchi.

- está bom princesa?- Jeon perguntou comendo. Jimin o olhou todo sujo de jeonyuhwa. O maiôs ri com a cena. E limpa a boca do garoto. Que ri com o ato, e cora rápidamente.

- está sim, jeongukkie-  sorri fraco.

Indo dormir...20:00

Jeon botava Jimin para dormir em seus braços, no sofá da sala de tv. Jeon cantarola uma música qualquer, más que aparentava ser calma. Jimin dorme em seus braços e ele o leva para cama, cobrindo o menor, e selando tua testa; O que fez Jimin sorrir dormindo. Jeon sorri com aquilo e vai para sala. Espera a mãe de Jimin chegar e se despedi e vai embora para casa a dois quarteirões dali.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Olá, meu nome é Larissa Tosta.

Espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muito carinho💜💜

Uma pergunta...

Qual é seu nome completo??

sᴋɪʀᴛs, ɪɴғᴀɴᴛɪʟɪsᴍ ᴀɴᴅ sᴇx゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora