🐹05🐹

3.2K 152 76
                                    

Votem e comentem❤
!!Boa leitura!!

{...}

Jimin on~

Se passou uma semana desde o ocorrido e eu e o kookie, estamos bem próximos, ainda mais do que antes. Eu me sinto amado... Meu infanlismo melhorou muito! Más eu o kookie, gostamos quando nos tratamos daquele jeito manhosinho e grudento, hihi.

Hoje vamos dormir juntos pela primeira vez. Eu estou muito feliz e quero aprontar umas coisinhas kkj. Más agora estamos almoçando comida japonesa!

está bom, meu bebê??

Kookie Me pergunta e eu balanço a cabeça como um sim.

Depois de comermos, fomos para a varanda, fico olhando em volta e então o kookie me abraço por trás e eu sorri fofo e tímido.

kookie. Eu te amo... Muito obrigada por tudo!

O maior me vira e fica próximo ao meu rosto sorrindo.

eu tandem te amo muito, neném. kookie-ah tem um presente~

Dei pulinhos de alegria, batendo palmas, fazendo o kookie rir.

cadê kookie?? Cadê?!

Ele se ajoelha e pega uma caixinha, eu olho para ele com os olhos marejados.

Jiminie, eu te amo, mais que tudo. E... passamos por muita coisa juntos... quer namorar comigo, princesa??

Ele me pergunto sorridente, eu respondo que sim, já deixando as lágrimas caírem, e o outro também chora. Ele coloca a aliança em meu dedo e entrega a dele para eu colocar no seu e é o que eu faço.  Paro na sua frente e coro fortemente. Ele vira meu rosto, fazendo carinho em mim devagar e eu sorrio. Começamos a nos aproximar e então seus lábios se juntam, fazendo meu coração acelerar como nunca. Eu encosto minha mão em seu peitoral. O beijo começa a esquentar e o maior, me encosta na parede.

kookie...

Sussurro e o kookie sorri. Ele me pega no colo e nos leva ao quarto. O mesmo me deitou com cuidado na cama. Eu sentia como se eu tivesse esperado para aquilo acontecer minha vida toda.

Jimin off~
Jungkook on~

Meu Deus, eu finalmente tinha meu neném para mim, para poder falar que estamos namorando. Só isso importa, nada mais... Paro após colocar meu príncipe na cama e então eu o olho de cima. Uau...

Começo a beijar o menor com vontade e desejo. Sinto seu membro roçar no meu, o ouvindo gemer e faço o mesmo em seguida.

Jiminie... tem certeza, princesa??

— tenho, amor.

Ele me beija e me deita na cama, começando a rebolar em mim devagar. Gemi segurando seu quadril, com nossas testas colocadas uma a outra.

— Jimin.... Baby.

O menor geme. Eu finjo uma estocada, apertando a bunda do meu Baby com força.

— se doer você fala, Baby.

— sim, senhor.

Tiro minhas roupas e as suas. Medi todo seu corpo, vendo o corar brutalmente. Sorri e começo a beijar e chupar seu pescoço, segurando o membro dele, masturbando devagar, enquanto ele gemia em meu ouvido.

... coloco um dedo dentro do menor, depois outro, e mais um, o lubrificando o bastante.

pronto, Baby??

— sim, papai.

Praticamente gemeu... penetrei no meu Baby colocando devagar, e ele me aranhava, gemendo manhoso, más com dor... após se acostumar começo a me movimentar gemendo mais alto. Ele era apertado e quente.

Baby...

Continuo, depois de um tempo o coloco de quatro indo devagar e fundo, isso estava fazendo ambos de nós delirarmos... Sinto meu ápice próximo e sussurro algumas "besteiras" no ouvido do meu garoto, e ele gemia feito uma cadelinha, pedindo mais até gozar, me fazendo gozar em seguida.

Esses gemidos...

Me deito e ele deita em meu peitoral, respirando ofegante.

— eu te amo, amor.

Falo e ele responde sonolento.

— eu também te amo, papai...

Caindo no sono. O observo por um tempo e vou lhe dar banho e tomar um banho...

Coloco uma roupa quentinha no menor e o deito.

kookie-ah... deita comigo~

Visto uma calça cinza de moletom e me deito com ele, fazendo cafuné em ti, até ele dormir e eu logo durmo.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Olá, meu nome é Larissa Tosta.

Espero que vocês tenham gostado, eu fiz com muito carinho💜💜

Opa! Uma pergunta, hm??

1- se você pudesse ter um poder qual teria??

Eu: quando eu era criança eu queria ter o poder de flor, por que eu iria espalhar flores pelo mundo todo e levar alegria! ❤❤👉👈

Eu: quando eu era criança eu queria ter o poder de flor, por que eu iria espalhar flores pelo mundo todo e levar alegria! ❤❤👉👈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TCHAU!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sᴋɪʀᴛs, ɪɴғᴀɴᴛɪʟɪsᴍ ᴀɴᴅ sᴇx゚・:*✿Onde histórias criam vida. Descubra agora