right now I'm shameless

879 59 18
                                    

Zendaya

minha respiração ficou cada vez mais impossível de controlar. Quanto mais Hunter me encarava, mais o meu corpo esquentava.

- Olha, nunca te vi desse jeito, mas saiba que eu só queria te agradecer pelos conselhos da noite passada... -diz hunter.

- Ahh... p-por nada, qualquer coisa, eu tô aqui -solto uma risada fraca.

(blop, blop)

- Acho que a Massi chegou!! -digo bem aninada em quanto tiro minhas mãos da cintura de Daya e pego no meu celular para ver a mensagem de Massi.

- Bom... Vai lá, divirtam-se!

- Ué, não vem comigo?

- nahh, vai lá, acho vou demorar um pouco aqui...

- Tuudo bem -me viro em direção à a saída do banheiro, dou um tchauzinho pra Daya enquanto a mesma retribui e saio de seu camarim.

Hunter Schafer

mensagens:

Massi ❤

>> Já cheguei, tô aqui te esperando.

<< Tô indo

>> Okay

saio do local e vou para o estacionamento logo vendo Massi no carro me esperando. Entro no carro, fecho a porta.

- Oi, amor -deixo um beijo em seus labios.

- Oi, Massi... -retribuo o beijo.

- Ta afim de comer o que hoje?

- ah, uma coisa diferente... tipo, você, brincadeira-gargalho

- Eita... Já começa assim? -sorriso maliciosamente.

- Não pude evitar

- Dirty - me aproximo da mesma a beijando lentamente sua boca descendo para seu pescoço.

- acho melhor a gente ir -interropo os beijos.

- Ok... -digo meio sem graça e ligo o carro saindo do estacionamento e indo para pizzaria.

Zendaya

mensagens:

Tom H.

>> Hey, tá em LA ainda?

<< Tô, estranho

>> Ta afim de sair?
>> Tô no tédio

<< pode ser, também tô.

>> Manda sua localização...

<< send //

>> Ok, chego em 20 min

<< Okay.

look de Zendaya para o jantar.

look de Zendaya para o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 horas depois...

Zendaya e Tom Holland

andamos para fora do restaurante, esperando o Manobrista chegar com o carro do Tom.

- Obrigada, o jantar foi ótimo.

- Por nada... Vai pra casa agora?

- Pretendo, hoje o trabalho foi puxado, tô exausta.

- Tudo bem em te levar?

- Claro.

enfim, o Manobrista chega e entramos no carro e Tom me leva para casa.

- Obrigada pela carona, weirdo!

- por nada...

saio do carro, fecho a porta, e abro a porta de casa. Tom da buzinada e sai. Entro em meu lar, logo sendo recebida por Noon.

- Oi, garoto!!

O pego no colo, faço carinho nele e o coloco no chão novamente. Tiro meus tênis, fecho a porta e subo para meu quarto, colocando minhas coisas em um lugar específico e me jogo na cama.

(o tradicional som de mensagem tocando)

pego meu celular, desbloqueio e vejo 2 mensagens de Hunter.

mensagens:

Hunter S.

>> Daya
>> Ta em casa?

<< acabei de chegar

>> to aqui fora

<< okay, vou abrir

me levanto, desço as escadas e abro a porta. Assim que eu abro, Hunter me abraça fortemente.

- Ei... tá tudo bem?

ela nao me responde, apenas me aperta em seu abraço. Me separo da mesma, fecho a porta e pego em seu braço levando a para meu quarto.

- Vem cá... me conta o que aconteceu... - dou tapinhas na cama para a mesma sentar.

ela se aproxima e sem explicações ela me beija, me fazendo cair na cama ainda com seus lábios ao meu. Até que ela se afasta...

- Foi mal... -sorri sentando em seu colo.

imediatamente sinto o gosto se álcool em sua boca.

- V-você bebeu?

- Talvez... Só assim pra fazer o que eu quero.

Behind of Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora