break my heart

337 19 0
                                    

SURPRESA!!!

Achei que dia 07 estava muito longe, então, como já estava com 2 capítulos prontos, pra quê esperar, não é meiixxmo?

Sem mais delongas... Boa leitura!

.

.

.

O homem ainda agarrado nos braços de zendaya, tenta se aproximar da mesma, invadindo completamente seu espaço.

(Homem desconhecido)
- Calma, gatinha. Não vou me machucar, só quero te conhecer melhor. -diz ele dando uma risada sarcástica e se aproximando mais do meu rosto, com a intenção clara de me beijar.

Ela vira seu rosto para o lado, na tentativa de se recoar. Sem pensar duas vezes ela tenta agir contra aquela situação deixando suas compras ao chao e começar a se debater tentando sair de seus braços.

Aquele momento estava sendo desesperador para Zendaya, pois não havia ninguém para ajuda-la, até que por "sorte", havia uma jovem passando pela rua, então, Zendaya não exitou em gritar por ajuda.

- EI! POR FAVOR, ME AJUDA!!! SOCORRO!! - seria um tiro no pé gritar para uma jovem que estava com fones de ouvidos, mas ela olhou.

(???)
- SOLTA ELA AGORA OU EU CHAMO A POLÍCIA!!!! - ela diz enfurecida com o celular na mão discando para as autoridades.

O cara apenas a olhou e tentou se aproximar dela, diminuindo sua força nos braços de Zendaya. Era uma perfeita hora para a mesma se soltar e sair correndo. E foi exatamente o que ela fez.

- CORRE, GAROTA! -

Diz Zendaya após se soltar brutalmente, e perceber que o homem estava indo em direcão a garota. A mesma percebeu que eu consegui me solta e fizemos o que toda pessoa em sã consciência faria... Saimos correndo por direções opostas ao cara.

Depois de terem corrido a maratona para fugir do maluco, o perderam de vista, o que foi uma vantagem já que o mesmo não conseguia nem andar em linha reta. Enfim, chegaram a um outro bairro movimentado não tão longe da casa de Coleman.

Suas respirações estavam um pura sincronia, ofegantes. A menina pela qual tinha ajudado Coleman decidiu saber um pouco mais sobre a mesma.

(???)
- você está bem? Ele te machucou? Levou alguma coisa sua?

- não, não levou nada, eu só deixei minhas compras lá mas eu estou bem, muito obrigada. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido...

(???)
- Ah, que isso... Bom... Acho que podemos comprar o que vc precisa, aqui tem um mercado 24h, quer ir?

- Ah, não era nada importante.

(???)
- Para, vai... Não deixa aquele idiota estragar sua noite, vamos, eu pago.

- Está bem... - reviro os olhos.

As duas caminhavam até o local. A cabeça de Zendaya não parava por um segundo ao pensar em tudo aquilo que estava acontecendo. E era notável que a menina que estava acompanhando Coleman, estava, vamos se dizer... Fascinada pela mesma, porém Zendaya estava em outro mundo para perceber o que estava acontecendo naaquele momento.

(???)
- hein?

-hã? Pera, foi mal, o que vc disse?

(???)
- disse que seria uma ótima ideia pra nos apresentarmos, não é?

- Ah, sim, claro, perdão. Eu sou Zendaya. -estendo a mão como um gesto de comprimento.

(???)
- Eu sou Clairo, prazer. - pego em sua mão. -bom, chegamos.

Clairo animada entra no supermercado como se fosse uma criança em uma loja de brinquedos. Animada, a mesma pega duas cestas de compras e entrega uma a Zendaya.

(Clairo)
- Bom, faça suas compras, assim que terminar nos encontramos no setor 4, okay?

- O de...

(Clairo)
- Sim, vinhos, catuaba... Você já sabe. Até já

- Okay... Até.

Zendaya teve uma leve impressão que Clairo pudia ser alcoólatra só pelo fato na animação por ir lá comprar bebidas. Mas isso era o de menos, ela estava ali pra comprar logo suas coisas e ir logo para sua casa.

E por falar nisso...


Hunter Schafer

Hunter e seu extinto protetor estava em alerta, pelo fato de passar 40 minutos e Coleman não voltar para casa. Ela estava inquieta, e com razão, estava tarde, ela tinha medo que estivesse acontecendo algo de ruim.

O que a deixava mais nervosa é não poder ligar para sua amada, até porquê, a mesma tinha deixado o celular em casa. Mas ela precisava se acalmar, e foi isso que ela fez. Desceu até a cozinha, bebeu 3 copos de água e foi para sala, assistir algo na TV para perder a noção do tempo.

Voltando...


Zendaya

Enquanto Coleman estava conferindo se estava tudo certo para se encontrar com Clairo, a mesma estava com 2 garrafas de vinho, 4 latas de cerveja e 1 garrafa de vodca. Zendaya sentia aue estava esquecendo alguma coisa... Ah, claro o sorvete favorito da-

- HUNTER! Oh meu Deus, está tarde, hunter deve estar preocupada, porra...

Coleman pegou o sorvete de Hunter e foi o mais rápido para o setor onde ela e Clairo haviam combinaod de se encontrar.

- Pronto, Clairo, acho que está tarde acho melhor eu-.. - olho para cesta de Clairo. - wow...

(Clairo)
- Ah, bom que ótimo, porque eu também, estou, vamos aproveitar que não há fila nesse horário! -digo em um tom animado tentando tirar a tensão e futuras perguntas que haveriam ali.

Zendaya logo percebeu ou achava que percebeu o que tinha de estranho em Clairo. Mas sinceramente, estava muito tarde para ela pensar nisso agora.

Clairo e Coleman pagaram suas compras e quando iam seguir outro rumo...

(Clairo)
- Antes de irmos, me dá seu número, vai que um dia eu não possa te salvar de novo haha

- Ah, claro...

Zendaya deu seu novo número a Clairo. As duas se despediram e Daya foi para sua casa.

Continua...




Behind of Euphoria Onde histórias criam vida. Descubra agora